O casamento e o inferno

As mulheres livraram-se do monstro de ficarem para titias, porém foram atropeladas pelo dragão do ficar! E ficaram sozinhas? A mulher com seu instinto materno salvam os homens, mas quando chega a velhice ela não aceita, pois elas vivem na ilusão da eterna juventude.

Toda mulher sabe de imediato onde está o ponto fraco do homem e não aceitando sua idade avançada chegando, ela usa seu sexto sentido e detona seu cônjuge (marido); não sabendo como usar bem sua liberdade, elas detonaram as famílias, pois nós os homens não tendo o domínio de nossas liberdades fomos derrotados por nós mesmos, pois nossa força bruta sucumbiu diante da tecnologia e com as mulheres não será diferente.

E com este detalhe as escolas estão cheias de filhos de pais separados e vai chegar o dia que alguns filhos terão vergonha de seus pais ainda estarem juntos. E não tem castigo pior para um filho do que assistir o casamento de seus pais apodrecendo, pois a mulher jamais será ou terá o direito dos homens, pois a maternidade lhes elevam acima dos homens.