DANE-SE!

VAMOS TRATAR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA

Por que Estado Laico? Enjoei de expor e ainda fazerem vista grossa!

Resumindo: somos uma nação EMINENTEMENTE CRISTÃ, o Estado ser laico é um desrespeito a ela. E se ele pregasse religião oficial, isso não o faria um Estado teocrático nem deixaria de ser DEMOCRACIA. Muito pelo contrário.

Ora, nada mais democrático do que fazer valer a vontade da maioria, não é? Oxente! Pelo menos é isso que o povo que ama Lula e o PT diz: "temos 90% de aceitação, isso é democracia. Está valendo, que chore os 10% que é contra, pois estes, sim, são os burros, o que não querem aceitar um bom governo, etc., etc., etc.".

Beleza! Então quer dizer que ter 90% de cristãos, e termos uma religião oficial, seria antidemocrático? Pensas assim? Bolas! Que coisa mais incoerente.

Portanto, quer dizer que, atualmente, para os socialistas –ateus-revolucionários-esquerdistas, quando a maioria é integrada por eles ou por vossas opiniões e vontades é algo que traduz democracia, e a opinião e a vontade da minoria alheia, não?... Como é o caso, por exemplo, do processo de aceitação desse governo lulo-petista, mesmo que tal governo seja um governo eminentemente sanguinário (pois, pós esquerda petista e PSDbista no poder o Brasil conseguiu ser o país mais violento do mundo, no que concerne à violência urbana, amargando mais de cinquenta mil homicídios por ano, bem como ser um dos países mais corruptos do mundo, vide caso MENSALÃO). É isso? Quer dizer que nesse caso estamos falando em democracia? Da mesma forma, quando as opiniões e as vontades advêm da minoria integrada por eles, tem que fazer valer pregar a democracia (como é o caso da manobra constitucional do Estado Laico), mas a maioria alheia (que por sinal é cristã) não deve ter assegurada, política e juridicamente, a vossa religião? Repito, o que não faria desse Estado um Estado teocrático, jamais. É isso?

Entendeu?, é disso que tanto falo.

É necessário haver liberdade de expressão, pois ela não há.