MARCO FELICIANO, O INFELIZ!

Prestemos atenção: ora, essa manobra de "queimação de filme" induzida a Marco Feliciano (PRA VOCÊS QUE NÃO SABEM) não passa de uma mera jogatina política.

Pois, ele indo com a sua postura mais conservadora integrar a comissão de direitos humanos, fica a turma gayzista, ou esquerdista, ou ateia, ou comunista, ou guevarista, ou revolucionária com receio de ser contrariada, começando a detonar o cara e fazer com que, por isso, se tem o Marco Feliciano lá, dizem: "bora jogar Genuíno, CRIMINOSO PETISTA CONDENADO, na COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - CCJ". Agora vão lá ver e pesquisar o que é a CCJ. Nada mais nada menos a nãos ser senão o órgão responsável pelo crivo de onde passam todas as leis que serão criadas, revogadas ou emendadas. Uma espécie de peneira.

Enfim, no entanto, está lá sendo integrada por um CRIMINOSO PETISTA - Genuíno - e ninguém fala nada, nem se manifesta tal qual foi feito com o Marco Feliciano. SOBRETUDO A MÍDIA.

Bem assim, que fique claro, não estou defendendo ele, nem o Silas Malafaia, até porque não sou "crente". O Silas tem até meu respeito por saber opinar e ser coerente com o que segue doutrinariamente admiro-o como sendo um cara arraigado no segue e defende. Já sobre o Marco Feliciano conheço pouco a respeito, mas daí demonizar o cara, com olho na mídia que o demoniza por ele ter feito uma citaçãozinha no twitter é, no mínimo, uma ingenuidade e uma manobra de manipulação da mídia.

Por sinal, mídia esta que, essa esquerda atual governista diz, HIPOCRITAMENTE, ser uma "mídia golpista", quando, de fato, a mídia é EMINENTEMENTE governista.

Ah, na moral, mas não tenho saco pra isso não! Me inquieto e tenho a necessidade de gritar, pois graças a Deus que ainda existem caras como eu para mostrar e expressar coisas desse tipo (apesar de sermos uma minoria, infelizmente). Caso contrário, fica a mentira sendo dona da verdade.