A PALAVRA

Estamos à deriva, violência, descaso, desrespeito com a vida humana,

Muitos gritam pela lei, que lei? A dos homens?

Essa que manda prender e depois reduz as penas impostas pela tal lei.

Que me importa essa lei, ela amontoa pessoas sem fé, sem Deus no coração, ela lota cadeias e depois precisam colocar nas ruas de volta os mesmo que foram levados lá dentro.

Falta de amor, excesso de frieza no coração.

Falta Deus dentro de cada pessoa que um ato desses comete, falta o evangelho, falta à palavra lida, entendida.

Quem vive na arrogância, não sabe amar, quem vive fervendo, não sabe o que é paciência, sabedoria.

É preciso refrigerar-se na palavra,ela acalma,traz luz, paz de espírito e renova a alma.

Quando cada ser humano existente nesse mundo, ouvir e entender o evangelho, o mundo terá paz, não teremos mais guerras, não teremos mais por que lutar, exigir, tomar, matar.

Quando antes de sair de casa, um cidadão dedicar um minuto do seu precioso tempo para o evangelho, não terá mais o trânsito feroz, a velocidade e a bebida ceifando vidas.

Quando dentro de casa um homem e uma mulher, fizer da palavra o alimento de sua alma, não precisaremos mais da Lei Maria da Penha e nem delegacia das mulheres.

Quando a palavra fizer parte da vida de muitos, nossas crianças crescerão com sorrisos nos lábios, correndo livres pelos parques e agarradas apenas nos abraços de seus pais.

Amar a vida, dedicar-se a palavra, só ela é a salvação desse mundo imundo em que se encontra o cidadão.

Beju nu bicu, muito calor humano, que seu dia seja pra Deus exemplo de amor a vida.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 04/04/2013
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T4222921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.