Não retire de mim a dádiva de acreditar nas pessoas!

Sabe por quê?
Porque esta sensação de não acreditar, esta sensação de um pé atrás, esta sensação de ver para crer me causa um grande desconforto, e acredite que por mais que me esforce nunca irei aprender a lição que você me ensinou!
A sua traição causou em mim um desgosto profundo, as suas atitudes mesquinhas me trouxeram prejuízos materiais, você nem imaginou que me deixaria num beco sem saída e fez meu coração conhecer um sentimento que antes não conhecia!
Raiva?
Magoa?
Decepção?
Afinal que sentimento foi este que você tentou plantar no meu coração?
E eu não estava preparada para administrar o poço de amarguras em que você me colocou!
Será que você é feliz?
Não sei!
Disseram-me que você tem o costume de entrar na vida das pessoas e fazer o mesmo que fez comigo!
Engraçado!
Eu lhe ofereci a minha mais sincera amizade! Era para mim uma irmã!
Fiz de você a minha melhor amiga! Nas horas mais difíceis, lhe fiz confidências, abri as portas da minha casa e do meu coração!
Acabei de acreditar que a nossa vida é feita de escolhas, acabei de acreditar que não devemos sair por ai culpando os outros pelos nossos desacertos!
Nós é que devemos aprender a ser mais cautelosos e não mover a nossa vida pela emoção!
Do fundo do poço em que você me jogou, felizmente eu sai, porque não lutei uma vida inteira para está lá!
Mas, será que aprendi a lição?
Não sei!
Aposto que não! Porque mais triste que a dor de uma decepção é viver sem poder acreditar nas pessoas, achar que todas são iguais a você, coisa que tenho certeza que não são.
 

Emedelu
Enviado por Emedelu em 04/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4223623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.