Amor Nítido

Amo você porque tudo que sonhei e desejei em uma mulher em você encontrei, todas as vezes que tudo estava nebuloso e tão escuro você foi à luz que me indicou o caminho, iluminando e me orientando a encontrar a paz.

E na verdade quando estou ao seu lado o céu fica mais azul as estrelas brilham de uma forma diferente o entardecer é mais lindo e sereno o mar num verde diferente se transforma até o vento é mais refrescante.

Amo seu jeito de andar e de falar, amo quando está brava e quando acorda linda bem humorada te amo nas noites nubladas e frias, quando vem me aquecer e me aperta contra seu delicioso corpo e nele me enrosco.

Amo-te perdidamente nos nossos jantares românticos que sempre prepara e me espera naqueles dias que comemoramos especialmente a nossa presença, nossa cumplicidade.

Nos cafés que tomamos na cozinha nos filmes que cochilo quase sempre no seu colo nas tardes de domingo que passo literalmente em seus braços.

Amo você com suas doces manias nas noites quentes e frias e nos seus lábios me lambuzo me delicio no seu gosto de paixão bonita explodindo no amor mais puro que já senti, pureza que me leva ao amor infinito, nítido sentimento de encantamento e me faz ser a tal felicidade.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 04/04/2013
Código do texto: T4224225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.