Doente, Coisa Nenhuma!

Passei mal e fui pro hospital.
Não tinha lá muita coisa, mas como morro de medo de morrer por qualquer coisa já corro direto pro hospital.
Chegando lá, depois de passar pela recepção é claro e pagar a minha consulta, sai da sala do médico com tanta doença neste mundo que eu si quer imaginava que existisse tanta enfermidade.
Fiquei pasma!
Como que uma criatura tão doente e ainda está de pé?
E o pior de tudo isto é que não sentia um fio de cabelo doer nas partes onde diziam que supostamente eu estava doente!
Fui encaminhada para a enfermaria para as primeiras providências com uma tonelada de papel na mão.
Injeção disso, comprimido pra aquilo outro e não sei mais o quê!
Muita gente ao ver o médico fica mais doente ainda! Acho que os médicos já sabem disso, deduzo! Porque vejo cada pessoa saindo do consultório médico com o olho tão pidão, que só mesmo Deus pra ter misericórdia!
Pois comigo foi o contrario!
E só não dei um pulo da cadeira por questões de educação, mas a minha vontade mesmo era colocar o dedo bem no olho do médico e dizer:
ESCUTE AQUI, O SENHOR ESTÁ DOIDO?
Mas, me contive e diante do meu espanto só dizia!
Hum! Hum! Sei! Hum! Hum! Sei!
Por via das dúvidas fui até o final do corredor onde ficava a enfermaria!
Sentei na poltrona e aguardei a enfermeira executar os seus serviços.
Na realidade eu não estava aguardando coisa nenhuma, estava fazendo um balanço sobre a situação e me preparando para a próxima ação!
CORRER!
Sabe de uma coisa? Eu não tenho é nada e num instante fiquei boazinha, passou medo de morrer, e nunca ouvi falar que uma pessoa doente tivesse condições de dar a carreira que eu dei e ainda por cima subindo uma rampa e minha pressão de doze por oito não passou!
Na sala de espera, meu marido esperava! E quando me viu disse:
JÁ?
O QUE É QUE TU TENS?
E EU RESPONDIA: NADA
TU TOMASTE O QUÊ?
E EU, NADA!
Passaram-se os dias e com os dias passando comecei a receber as cobranças da medicação que não tomei!
Era um bate boca danado pelo telefone. Com ou sem razão, depois de muito tempo resolvi pagar. Liguei pra cobrança pra fazer os acertos!
Disse que estava morta depois de tanta enfermidade, mas por força do destino ressuscitei e vou ai acertar e aproveitem que estou viva de novo e enfie a faca na conta, porque já vou está no hospital mesmo!
 
 


Emedelu
Enviado por Emedelu em 05/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4225548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.