A triste história de Bebel




A triste história de Bebel

Izabel, a Bebel, foi a menina mais intensa que conheci. Conheci Bebel, através da cantora Joanna. Linda, olhos imensos...azuis e cabelos dourados e encaracolados. Parecia um anjo, mas não tinha asas, mas voava...Fazia voos estonteantes em minha alma e n'alma de todos que estavam ao seu redor. Seu sorriso contagiava de tão contagiante, seu carinho adornava os seres e iluminava amor através de sua aura.
Acho que o azul da cor dos seus olhares, nem mesmo o céu quando intensamente azul. Surfava pelos caminhos da vida com alegria contagiante e a recebi muitas vezes em minha casa...Gostava de esportes radicais e fui convidado por ela a passear de lancha na Baía da Guanabara, junto com Joanna. Almoçamos em uma ilha e quando voltando para o Rio de Janeiro, caiu uma tempestade. Ela segurando o leme da pequena lancha e a tempestade cobrindo o barco d'água e nossos corpos molhados e olhos assustados, chegamos a marina. Eu e Joanna fomos a sua formatura. Lembro-me da missa na Igreja, em Vitória - ES. Bebel nasceu em Aracruz - ES. Num trágico dia em um aeroporto internacional, Bel sofreu AVC. Ficou paralítica e dependente. Aquela menina dourada que surfava nas ondas da vida, ficou dependente em tudo. Não consegui ver Bebel em cadeira de rodas...Perdi o contato como perdi com muitas pessoas que amo! Meu coração está em sintonia com o seu em orações, amada amiga e nunca te esquecerei. Em meus sonhos, surfas em ondas, eu te aplaudo na areia, encantada sereia.

Tony Bahi@.
Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 06/04/2013
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T4226855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.