LINDAS FLORES PARA UMA BELA DAMA .

 

       Amanhã quero acordar bem mais cedo . Vou até aquele belo jardim colher as mais lindas flores para uma bela dama .

       As flores ainda estarão orvalhadas, com o primeiro perfume da manhã, com suas pétalas graciosas que vão se abrir para guardarem em cada uma delas o meu beijo, com o melhor dos meus carinhos .

       Vou colher uma de cada cor para formar um lindo buquê num formato de coração . Cada flor levará um trecho da minha declaração de amor , a sensação de um abraço bem apertado e o orvalho, em cada pétala e serão muitas, será como meu beijo molhado .

       A linda dama, minha amada, minha musa ainda estará dormindo, no seu melhor sono e eu torço para estar nos seus melhores sonhos .

      Ainda bem cedo, com a madrugada se preparando para as despedidas e devagar abrindo as portas do palco da vida para chegada do astro rei, o senhor sol , meus pensamentos se dividirão entre ele e uma rainha, aquela que vai receber lindas flores .

       Cuidadosamente vou embalar aquele colorido leque florido num papel de seda azul claro. O azul é minha cor favorita e espero que ela , como a mais linda flor, como uma linda estrela, a que mais brilha no céu da minha vida fique feliz com o presente .

        Sei que as flores estarão lindas . A variedade de perfumes, a suavidade das pétalas , o verde firme das folhas e a ausência de espinhos formarão um conjunto de rara beleza, um presente simples para uma bela dama .

        Não importa que as flores não durem para sempre . Não importa que algumas pétalas quando secarem não possam preencher as folhas do livro rosa que minha linda dama guarda seus segredinhos e suspiros de amor.

       O que eu quero é que ela sinta que flores , embora não durem tanto quanto os diamantes , são simbólicas, representam carinho e um sentimento profundo e sincero .

      As flores, desde os meus primeiros passos sempre estiveram presentes nos caminhos da minha vida . Ainda que a chuva castigue ou simplesmente lave suavemente pétalas e folhas, as flores sempre estiveram no meu caminho .

       Nunca tive como presentear com diamantes . A esta altura da vida, nem sei se terei como pensar em ter pelo menos um , ainda que fosse o menor deles .

        Entretanto a natureza, pródiga e generosa como sempre, não deixa de colocar no meu caminho jardins floridos e flores com perfumes que me envolvem,  acariciam e me acalmam .

        Então, pensando e vendo dessa forma, sempre escolho flores, as mais lindas, as mais perfumadas para uma linda dama, minha musa . A questão é que a linda dama está longe.

       Mora num castelo de altas torres, cercado por um fosso cuja ponte levadiça está sempre levantada pra mim .

       N em sei como fazer para abrir os altos e largos portões do castelo, tão parecidos com os do coração da bela dama .

       Vou abraçar forte o ramo de flores que tiver colhido , beijarei cada uma delas e confessarei bem baixinho que meu amor, meu coração é daquela bela dama e em seguida vou trazer as flores para o jarro da minha varanda .

        Ali, sentado na minha cadeira preferida, vou olhar cada uma daquelas lindas jóias perfumadas vendo o sol que já deverá estar tomando conta do dia que começa, e em pensamento, com as batidas fortes do meu coração acompanhando, dedicarei cada uma daquelas lindas flores para uma bela dama.....


                               *********


ramos+flores.jpg

 






(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/04/2013
Código do texto: T4227126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.