Alegria

"ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ, REGOZIJEMO-NOS E ALEGREMO-NOS NELE." Salmo 118:24

Passei o feriado da páscoa sem voz por conta de uma virose que ainda não se foi completamente. Mas tive uma semana divertida em sala de aula, mesmo tendo que falar pouco e baixinho, meus alunos são pessoinhas maravilhosas e cooperaram da melhor maneira. Dia 2 foi a defesa de mestrado do meu filho Ygor e foi esplêndida! imaginem a minha alegria ao ouvir de um dos professores da banca dizer que o meu filho é brilhante? chorei de felicidade ao lembrar toda a sua luta até esse dia e o quanto é maravilhoso cada vitória, sem contar que poucos dias antes ele foi aprovado para ser professor no Ifam, um de seus sonhos.

Na madrugada de sexta eu tive um sonho tão lindo que acordei sem fôlego. Dizem que bons sonhos são compensações de um dia ruim, mas o meu dia não tinha sido ruim, então agradeço a Deus pela alegria do sonho extra. Pela alegria de ter os filhos que Ele me deu, pois os que tenho nasceram do meu coração, de um útero que Ele colocou no cosmos. Por me ensinar que a minha felicidade é responsabilidade minha e depende muito de um coração grato, de acreditar sempre que a verdade liberta e nada além dela vale a pena, por mais que doa.

Obrigada Senhor por esse dia, pelo momento presente, por esse exato segundo!

E como diz meu querido amigo Caio Filho: "no passado não cabe mais nada, mas no futuro ainda cabe tudo."

SENHOR JESUS, EU TE AMO!

inalda lima
Enviado por inalda lima em 07/04/2013
Código do texto: T4228290
Classificação de conteúdo: seguro