NADA É POR ACASO.

NADA É POR ACASO.

Creio que se hoje estou aqui escrevendo o que trago no fundo do meu ser não é por acaso, é providência de Deus. Sou católica, e amo ser católica. Nossa religião é rica em graças. Temos a primeira igreja fundada por São Pedro que foi nosso primeiro Papa e vários vieram em sequência após Pedro e hoje ainda temos o Papa Francisco - Chefe Universal - da nossa igreja; temos a Eucaristia que para mim é importantíssima, fortalece-me em todos os sentidos da minha vida pois é o Deus Vivo que recebemos. Temos uma mãe maravilhosa no céu Maria, que não cansa de interceder por nós e outros tantos santos.

Não sou escritora profissional, sou apenas uma mulher incentivada a escrever.

Espero ser inspirada pelo dom do Espírito-Santo de Deus e poder repassar para vocês minha experiência vivida em Deus, nas leituras, nas músicas e no dia a dia.

É sublime amar e saber com certeza que sou uma filha amada de Deus. Venha Espírito-Santo de Deus! Iluminai os meus pensamentos para que eu possa divulgar, expressar o quanto é grande o amor do Senhor nosso Deus por nós.

F I M.

myrabh
Enviado por myrabh em 07/04/2013
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T4228466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.