Exclusão

Depois de um longo tempo, você vem até mim e me pergunta como estou? Serio, isso não importa, pelo menos não agora, eu estava aqui o tempo todo e todo esse tempo, você nunca olhou na minha cara, nunca se importou comigo, sobre como eu estava; você tem que saber que eu não sou mais o mesmo, coisas aconteceram, muitas coisas ruins aconteceram e eu te pergunto, onde você estava? Eu vou morrer sem saber disso, mas eu estava aqui, igual a uma pedra, tendo que aguentar tudo em silêncio, eu poderia gritar, sim, mas quem iria me ouvir, você? Por favor, não brinque com a minha cara.

Bem, o que você queria saber mesmo?

Ah sim, como eu estou, então, estou muito bem, com sorte toda aquela dor que eu sentia, nunca passou, mas eu aprendi a conviver com ela, porém agora eu não sinto mais nada, nada sobre dor, nada sobre tristeza, nada sobre alegria, nada sobre amor e principalmente, nada sobre você.

Então, agora que a nossa conversa acabou, você pode fingir q ligou, ir embora, viver a sua vida e me deixar igual antes.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 10/04/2013
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T4233089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.