A FORÇA DOS VENTOS

Torres modernas, imponentes e gigantescas, instaladas no topo das serras desta nossa região, compostas de três hélices imensas como se estivessem simbolizando o passado, o presente e o futuro. Infelizmente ainda estáticas, mais a espera de que os ventos fortes do progresso soprem com mais intensidade, para que a força do vento que está soprando agora possa torná-las dinâmicas, fazendo assim jus aos projetos e aos planejamentos para realização destas instalações, objetivando uma conclusão plena para o funcionamento real, após a finalização de outras etapas. Enquanto isso as hélices do tempo, giram constantemente sob a força da ação dos ventos espirituais, formando uma silueta oval e incolor, processando as energias cósmicas do passado e do presente, e purificando-as para o futuro.

Vozes que vêem do além, através de todos os ventos, que movem todas as hélices, sopram incessantemente nos ouvidos espirituais de cada um de nós, dizendo que também somos fontes energéticas, cuja essência e abundância, é justamente proporcional à qualidade e à intensidade dos nossos pensamentos que poderia muito bem ser simbolizados pela torre da existência do nosso SER onde os bons Sentimentos e as novas Emoções formam as Renovações íntimas, que seriam as três hélices, e que infelizmente parece encontrarem-se também estáticas, a espera de que os ventos fortes das esferas espirituais superiores soprem com mais força e intensidade , ocasionando movimentações e mudanças no íntimo de cada um de nós, para que possamos produzir uma energia pura e renovável para o futuro da humanidade, fazendo também jus aos projetos e aos planejamentos do Grande Engenheiro do Universo.

BRUMADO, BA 10 de ABRIL DE 2013

AUGUSTO JOSÉ