Pessoas e sonhos!

Ás vezes me pergunto, como consegui vencer a dor de um sonho desfeito.

Hoje me encontro Aqui, com saudades de algo que não se consumou.

Era um sonho que se tornou um pesadelo.

Algo que me fazia completamente feliz e hoje me deixou em pedaços.

Acho que confiamos muito nas pessoas que dizem que nos amam, e depois nos arrependemos.

Amar é querer a pessoa ao seu lado em qualquer hora do dia, é pedir quero mais, é saber lidar com as diferenças, é corrigir é dizer: fulano ta errado, é dar conselhos, é se doar inteiramente o Amor é incondicional...

Não me arrependo de nada, sei que tudo que passamos na vida, seja a experiência boa ou ruim, vai nos servir de lição daqui á algum tempo...

Tudo na vida há uma relação.

Sempre tem a primeira vez em tudo...

Toda vez que algo dá errado em sua vida, você se pergunta por quê isso aconteceu comigo?

Lembre – se que nada é por acaso ! E que Deus sempre ficará ao seu lado em qualquer circunstância.

Á vida é simplesmente uma caixa de surpresas que quando você menos espera te surpreende.

Então estejas atento com as pessoas e com tudo que te rodeia.

Engraçada essa vida, porque quando você encontra as respostas a vida vem e muda as perguntas, e porque nada é eterno?

Sabe, um dia eu encontrei pessoas das quais pensei que faziam parte do meu sonho e que me fariam muito feliz.

Nunca me imaginei longe delas, tinha em minha mente o pensamento de que aquela alegria toda seria eterna, juntamente com essas tais pessoas.

Mais como sempre, as coisas mudam de lugar e passam a ser melhores ou piores.

No meu caso, no primeiro momento me senti completamente traída, por pessoas que diziam que me amavam, tentava encontrar a resposta das inúmeras perguntas e do ódio que sentia...

Mais ao passar dos dias, tive a conclusão que foi melhor assim poderia ter sido pior.

A vida é assim mesmo, um dia você ganha no outro perde assim você vai levando a vida.

Mesmo que na primeira tentativa não dê certo, pense que se você não tentar, nunca alcançara a vitória.

Acredite em você sempre, lembre- se que só você pode fazer acontecer.

Faça muitos amigos pois eles são jóias raras.

Quem constrói o seu destino é você mesmo.

E sonhe muito, pois seus sonhos são excessivamente importantes...

Quem não sonha não sobrevive...

Ana marrie
Enviado por Ana marrie em 23/03/2007
Código do texto: T423492