Aproveite o momento, pois a eternidade pode ser um saco
 
            Horas e mais horas de trabalho, sem tempo para nada, crianças, filhos, amigos, meus pais, minha chefe, meu chefe, de alguma maneira devo manter tudo para não ter uma velhice desamparada, preciso vencer, crescer, ser melhor, mas pra que?
            Como a velhice ressequida pode ser melhor do que eu agora?
            Como lidar com essa longevidade de cama, de bunda suja, limpada pelos outros, olha só moço, onde a ciência me levou, aos noventa, apegado à vida de qualquer forma.
            Por que eu não fiz nada do que queria fazer e fiz tudo que pediram para eu fazer?
            O que a conversa com aos amigos, o cinema, a vadiagem a beira mar que eu sonhei em ter, mas nunca tive, pois não havia tempo.
            Por que não tenho tempo para parar e pensar, pois a vida passa, sentar na calçada, olhar para o nada e respirar o ar impuro da cidade que amo.
            Onde estão meus amigos, meus pais, meus irmão, quem são essas pessoas que estão competindo no trabalho por atenção e tempo livre.
            Para que serve todo esse conhecimento dos livros?
            A religião, fonte capital, mídia, riqueza, palanque de idiotas, antes, para mim o meu único refugio, refugio do amanhã, sem pensar na velhice, penso em uma vida vitalícia após a morte, tocando harpa e assistindo futebol, mas sem cerveja?
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 11/04/2013
Código do texto: T4235101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.