LIVRO COMO RECONQUISTAR SEU EX

LIVRO COMO RECONQUISTAR SEU EX

Informações em www.paulacassim.com.br

à venda em todas as livrarias... ou pelo site acima!

Adquira já o seu ou presenteie uma amiga que esteja precisando!

ACABOU. Vocês podem ter vivido uma longa e emocionante história de amor durante dez anos, ou uma intensa e inesquecível paixão durante três meses, não importa. O fato é que ele não quis mais e ponto. Os motivos que levaram ao fim? Muitos ou, às vezes, até nenhum. Falta de interesse, falta de amor, falta até de ciúme, insegurança, medo de se envolver demais, medo por estar se envolvendo demais, falta de carinho, falta de atenção, falta de sexo, falta de prazer, falta de privacidade, falta de liberdade… São tantas faltas que podem ter levado ao fim como tantos excessos que também podem ter provocado o “não querer mais” dele. Excesso de ciúme, excesso de controle, excesso de brigas, excesso de discussões, excesso de aparições… Às vezes é bom deixar sentir saudades. Até o “ver e falar todo dia e a toda hora” cansa.

O fato é que ele pode ter terminado por uma ou por todas as razões acima ou simplesmente escolhido uma delas para dar como MOTIVO a escolha de não querer mais.

Você ainda o quer, e é por esta razão que está aqui. Provavelmente já tentou de tudo e nada deu resultado, você sente que ele está cada vez mais distante e cada vez mais certo de que realmente não quer mais. Isso a desespera, faz estacionar sua vida. Você não tem mais vontade de levantar da cama, vai trabalhar arrastada, ultimamente não anda nem escolhendo a roupa que vai vestir. Não se concentra mais em seu trabalho, faz tudo de qualquer jeito, não se cuida, não se arruma, só continua seguindo sua rotina porque a obrigação a sacode toda manhã. Fica bem e desaba com uma facilidade inexplicável. Vai do céu ao inferno em intervalos de segundos. Tranca-se no banheiro para chorar, e aí lembra que tem que se reerguer. Volta firme, aguenta mais alguns intermináveis minutos e começa o desespero outra vez. É assim que anda vivendo?

ACORDA, você está fazendo tudo errado!

Dê a volta por cima, volte com ele e ainda se sinta mais poderosa do que nunca

Paula Cassim

www.paulacassim.com.br