Facebook sem estresse.

Facebook sem estresse.

Você que usa essa rede social já deve ter percebido que rola uns estresses entre" amigos" de vez enquando .

E isso acontece pela divergência de opiniões e a falta de respeito.

Se eu leio uma postagem e não concordo com ela me manisfesto de uma forma respeitosa, sem conteúdo ofensivo e nem linguajar chulo.

Mesmo tendo esses cuidados corro o risco de ser mal interpretada.

Atualmente as postagens estão centradas no preço do tomate, na homofobia e no Pastor Feliciano.

Quanto ao tomate fica tranquilo porque gera brincadeiras, o bom humor é alto.

Todavia quando entra religião a coisa pega. O religioso cita a Bíblia que condena o homossexualismo e aí começa o duelo.

Cada um defende seu ponto de vista, os ânimos crescem mais que a infração e fica uma cena lamentável. Ontem acompanhei uma que causou-me tristeza por uma das partes envolvidas.

Diante dessas observações eu decidi não comentar assuntos polêmicos. Quero usar a rede social para interagir com meus amigos, trocar informações sobre livros, músicas, assuntos relevantes e coisas divertidas.

Brigar com a opinião alheia não resolve nada e só causa estresse.

Eu não gosto dessa adrenalina...me faz mal.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 12/04/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4236892
Classificação de conteúdo: seguro