Ciúme meu de cada dia

Eu fico mordida, bolada, faço de conta que não me incomoda, que não me importa.. mas quando gosto o danado do ciúme me morde! E até me arranca pedaço!

Dilacera uma parte da minha sanidade e afoga toda a minha razão. Eu fico sem rumo, sem passo, sem prosa.

E passo a brincar de "adivinhar"... seus pensamentos, suas vontades! É loucura. Me cego, me sufoco e não admito. Só me viro pra sempre fingir. Mantenho uma máscara constante, como uma paisagem, uma pintura que não quero borrar.

Não dou o braço torcer. É loucura demais... e você sabe que estou me mordendo, sabe que estou me corroendo. Você gosta de provocar.

Se é maldade, ironia, nem sei! O que sei é que o ciúme só morde, não cura. Não me afasta de você, me vicia. É combustível pra pensar mais e mais em você.

Eu me amo, não me deixo de lado, mas você não sai do meu lado. Meu ciúme me faz te querer sempre mais.

Eu me afasto, me calo, por um dia ou menos, meu ciúme fantasia, em silêncio, se você quer ou não que eu permaneça em você!

AnaNunes e Marcely Pieroni Gastaldi
Enviado por AnaNunes em 12/04/2013
Código do texto: T4237626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.