ALGUMA COISA ACONTECE NO RECANTO...

Alguma coisa acontece, não sei o quê ou como. Ando ensimesmada, logo eu que não sou desconfiada. Eu confio, até prova em contrário. Há quase quatro anos que fiz do Recanto das Letras o meu canto, meu encanto, meu divã, minha casa literária, um lugar para dividir e somar. Sempre primei pelo respeito, pela aceitação dos diferentes modos de pensar, pelo carinho com todos os recantistas, sem exceção. A todos trato igualitariamente e de todos sempre recebi atenção, carinho e respeito. Nesses quase quatro anos tenho observado, através de leituras e comentários, pessoas se queixando de outras pessoas, certas animosidades internas e desabafos de muitos recantistas. Sempre me considerei feliz por aqui, pela aceitação dos meus textos e dos meus comentários, nunca tive atritos e mantive os amigos e leitores que fiz desde o início.

Mas, de repente, não mais que de repente, eis que, ao visitar uma pessoa que muito admiro e que sempre teve por meus escritos a maior consideração, aparece a mensagem que cai sobre minha cabeça como um bloco de gelo: "DESCULPE, SEUS COMENTÁRIOS FORAM BLOQUEADOS PELO AUTOR". Vocês já levaram uma bofetada na cara? Pois foi essa a sensação que eu tive! Tentei, de todas as formas, contato para desfazer possível mal-entendido e não consegui. Inclusive com o suporte do site. Aí eu me pergunto: como fica? Fica assim? Se tenho absoluta certeza que ainda sou a mesma, que continuo mantendo meus valores, a quem devo me dirigir para reverter essa situação esdrúxula e que não combina com o meu caráter? Sinceridade e honestidade são parte da minha essência e quem me acompanha por aqui sabe disso.

Estou triste e desiludida. O que está acontecendo, afinal? Porque alguma coisa acontece no Recanto...

Giustina
Enviado por Giustina em 12/04/2013
Código do texto: T4237697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.