Não está certo

Sabe quando você sente que está tudo fora dos eixos? Pois bem, estou assim e para ser sincera, não estou gostando disso. Odeio não ter controle sobre as minhas coisas, não me agrada nada não saber para onde estou indo. Me desgasta não ter uma ponta de certeza de se ao menos valerá a pena. É sério. Eu construo o barco, eu entro nele junto com você, mas eu preciso ter certeza que não estou sozinha nisso. Preciso ter certeza que quer estar ali. Não gosto de jogar com o coração. Não gosto de brincar com a sorte. Ou é ou não é. Não existe meio termo. A gente que brinca de esconder a verdade. Taí, chega de esconder, chega de se fazer presumir: joga limpo pelo menos. Olha no olho e me fala o que quer, me diz o que sente e não me venha com conversinha furada. Não estou aqui te pedindo promessas de amor eterno, não estou aqui pedindo o "para sempre"... Só estou aqui pedindo gentilmente para que se posicione. Porque jogar cansa e estou exausta de ficar aqui nesse "mememe" de adolescentes. Eu não estou dramatizando, é que já perdi tanto tempo com emoção vazia, com promessa de cor, que agora me dá preguiça ficar aqui pagando para ver se vai desenhar ou não. Amanhã pode ser tarde para tanta coisa. Não tenho tempo para desperdiçar assim. Desculpa, mas vida empurra, a vida ensina, a vida exige... e eu não vou parar para esperar. Não mesmo.

[Marcely Pieroni Gastaldi]

Marcely Pieroni Gastaldi
Enviado por Marcely Pieroni Gastaldi em 14/04/2013
Código do texto: T4241050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.