Nada é por acaso meu vampiro

Não é à-toa que minhas lágrimas caíram quando lembrei de você... é que ainda habitas meu coração. Teus traços ainda são tão nítidos, seu cheiro tão presente... Não é à-toa que eu ainda te sinto aqui. Quem sabe um dia poderei compreender o que de fato acontecera. Mas como disse não é à-toa tudo tem uma razão para acontecer. Me recuso a crer que entrou em minha vida sem um motivo, que tantos foram os momentos gloriosos por nada, não acredito que ao mergulhar em teus olhos o que via era apenas um fingir. Sei que ainda pensa em nós, não sei como nem quando, mas vai me procurar, assim como faz toda noite em teus sonhos. Porém dessa vez virá até mim meu doce e lindo vampiro, sou eu o alimento de tua alma, é meu corpo que tu queres habitar e por mais que sobrevoe outras paisagens é em meu ser a tua eterna morada.

Nunca viveras com ninguém o que vives comigo, tens medo exatamente por saber que o que temos juntos não é para qualquer um, nossa natureza nos faz únicos, nossas experiências nos fazem um só.

Tens muito de mim assim como tenho tanto de ti que até dói...sabes tanto a meu respeito que te amedrontas, que te afastas, conhece a natureza da caça tão impregnada em meu ser. Como poderia eu pertencer somente a ti se meu ser é tão livre?

Justamente por ser assim que te pertenço, pois não me aprisionou apenas soube cativar um coração selvagem. Um ser que pairava sem rumo, um de seus iguais esperando a luz.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 15/04/2013
Código do texto: T4241319
Classificação de conteúdo: seguro