VIDA : A FESTA QUE MUITOS NÃO SABEM FREQUENTAR !

Nascemos, vivemos (até quando? não sabemos!) e morremos (a única certeza da vida!).

Esquecemos que somos efémeros, porém, não temos plena consciência dessa assertiva em nosso cotidiano, simplesmente por pura burrice.

Em nossas vidas, o que muda de vez em quando são as vibrações que, de tempos em tempos, modificam seus acordes, como uma música brilhante.

Precisamos ser menos dogmáticos, modificando nosso modo de pensar, agir, sentir, viver e, inserir em grande dose no nosso dia a dia, o sonho, a fantasia, o amor e a paz, verdadeiros oxigênio da vida.

Já viver ao contrário, privilegiando a matéria, estaremos apenas ocultando a nossa inépcia sentimental e, de alguma forma, mostrando o quanto somos rudes na nossa forma de viver, passando pela vida sem vivê-la em sua plenitude.

É por isso que uns vivem e outros apenas vegetam, independente da raça, condição social e/ou educação/cultura.

O que esperar de uma pessoa, quando ela diz: “Por favor, não me ame, não mereço ser amada, pois nada tenho, sou apenas tristeza e solidão e com essa dor já estou acostumada!".

Será que os covardes conseguem amar ou apenas usam desculpas para tentar ocultar a sua inépcia sentimental e vivencial?

Sinceramente, não sei! Deixo a conclusão de cada um!

Novembro/2007