O Liquidificador

È segunda feira, Lucia se encontra com suas amigas defronte à loja onde trabalha, é muito cedo e a loja ainda está fechada, Lucia cumprimenta, Maria, Laura e as duas lhe perguntam por que ela está tão contente? Ganhou na loteria?

Claro que não responde Lucia estou assim produzida e bem disposta pois estou me preparando para uma entrevista, é numa agencia de modelos, na rua 7 e por isso estou assim, irei lá na hora do almoço.

-Você irá ser modelo?

- Sim, um fotografo fez meu álbum e eles gostaram, então me telefonaram para essa entrevista hoje.

- Você avisou o Henrique?

- Sim ele está de acordo, e disse-me que deseja sucesso, acrescentou que quando se ama alguém, não se deve obstar seu sucesso, ao contrário deve-se auxiliar naquilo que pode.

- E você ta confiante?

- Estou preocupada mas, confiante, eles já viram as fotos e isso me deixa mais tranquila.

Seu Antonio abriu a porta e elas entraram, foram para a cantina e la toram café, com bolachas que dona. Lurdes havia preparado. Lucia olhou-se no espelho do banheiro fez um retoque na maquiagem e foi pra sua secção de eletro domésticos. O Tempo foi passando e Lucia sempre olhava no relógio da parede que parecia não marcar as horas, entra um senhor e Lucia lhe diz:

- Posso ajudar?

- Sim, estou procurando um liquidificador mais silencioso, pois toda manhã quando preparo meu shaque acordo meu vizinho de cima do meu apartamento, será que você tem?

- Confesso ao senhor que ainda não fizeram um liquidificador silencioso, mas se o senhor me acompanhar posso lhe mostrar o último recebido ainda sexta feira passada.

- Por favor. disse o freguês.

- Lucia tirou da caixa o aparelho e o colocou sobre o balcão, ligou o fio na tomada e o fez funcionar, não tinha barulho, e isso agradou ao freguês, que perguntou o preço.

Lucia foi até o computador e lhe disse.

- à vista sõ 120,00 reais, no cartão podemos dividir em três vezes sem acréscimo.

- Eu pago a vista, disse o freguês.

- Lucia preparou o pedido e lhe perguntou se ele gostaria de preencher um cadastro para próximas compras era rápido.

- Pois não, Meu nome é Haroldo Paiva, RG 57638,90983,03, CIC, 4521854-02, meu telefone é e assim foi preenchendo o formulário e quando chegou na profissão ele disse que tinha uma agenda de modelos na rua 7.

- Qual é o nome da agência? Perguntou Lucia.

- Star and Sky, respondeu Haroldo.

- Que coincidência, disse Lucia eu tenho um entrevista com os senhores ao meia dia, durante meu almoço.

- è verdade?

- Sim.

- Então vamos fazer o seguinte, você leva o liquidificador e diga que é para mim, e assim você fura a fila, entendeu?

- Sim, o senhor pode ir pagar no caixa e o levarei depois em sua agencia.

- Assim começou minha carreira de modelo internacional entregando um liquidificador.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 16/04/2013
Código do texto: T4243317
Classificação de conteúdo: seguro