FILOSOFIA DA PERIFERIA

Hoje nossa rua está toda agitada e a calçada está cheia de gente!

Foi o “Bastião Beiçola” que encheu a cara de birita e bateu na “Ceição”. E foi preso de novo!!! Hoje não vai ter terço na casa da Fia? Vai, mas até agora ela não chegou... Não era hoje o noivado da filha da Madalena?! É hoje, mas ela foi novamente internada! E o Geraldo, não foi trabalhar?! Eu não vi ele passar, não. O filho de Chiquinho entrou pra polícia, está bonitão dentro daquela farda! É, mas ficou muito metido! Lá vem Bibi, a princesa, filha de comadre Bastiana... Já trabalha nos computadores e só namora “filho de papai”! Essa vai se dar bem na vida! E é uma das moças mais bonitas da cidade! Já pensou se aquele moço feio largar a Dilza?! Ela está um pouco velha e suas irmãs já estão todas casadas...! Sei não, mas acho que o João vai perder seu emprego e ele também já está um pouco velho, meio acabado.... 0 Expedito joga bola o tempo todo! Eu acho que ele vai tomar bomba, aquele retardado! Comadre, não conta pra ninguém, mas a Lurdinha está grávida. Grávida?!!! Quem será o pai?!! O Lucas chegou dos Estados Unidos e já comprou três casas! Já o Roberto chegou de São Paulo e voltou a trabalhar no posto! Você sabia que a Tereza está se separando! Espere aqui, acho que as minhas panelas estão todas queimando?!!!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 24/03/2007
Código do texto: T424347
Classificação de conteúdo: seguro