Um pesadelo no paraíso.

O encontro estava marcado para depois do por do sol na rua principal, Caminho das pedras, era o combinado...

A rua de terra socada fervilhava, todos estavam muito animados aguardando o grande momento. As moças vestiam shorts e na parte de cima apenas uma peça de biquíni deixando a mostra os corpos bem definidos.

Os rapazes vestiam esses shorts da moda, sempre muito folgado e abaixo do umbigo, a maioria desfilavam seus tórax musculoso com a camiseta sobre o ombro. Corpos jovens levemente dourados, uma visão dos deuses! A alegria contagiante não permitia ninguém ficar de fora.

O clima estava adorável, uma leve brisa fresca banhava aquele paraíso do sol...

Já passava das 24:00hs, horário de Brasília. A noite prometia, alguém havia me dito que os as discotecas eram surpreendentes.

Os bares e restaurante iam aos poucos ganhando seus clientes. Quase todas as pessoas que estavam na ilha estavam ali, naquele momento e permaneceriam até o dia clarear...

Nossa! A lua! A lua estava de enfeitiçar, fazia o coração pulsar de tanta emoção. Parecia maior vista por entre as arvores, o brilho intenso iluminava toda a ilha magicamente, e as estrelas? As estrelas pareciam estar todas piscando para mim, brilhavam como minúsculas pedrinhas preciosas no céu... Para completar a magia da noite e o paraíso tornar-se perfeito só faltava ele chegar. Estava demorando e já passavam das 2:00hs, resolvi então descer até a rua da fonte grande a segunda rua principal. O clima de descontração era o mesmo, mas nem sombra do meu amado. Então caminhei até a feira de artesanato da praça principal, uma miragem, de tudo se via um pouco, peças lindas, roupas e bijuterias para todos os gostos...Menos o meu amor, ali também não estava. Segui em direção ao caminho do forte, e nada! Não era possível, estava tudo certo, não havia como errar, algo estava errado! Meu coração já estava entrando em pânico, pulsava descompassado. Minha espera já não estava mais fazendo sentido, o desespero já havia tomado conta de todo o meu corpo. Passei a caminhar mais depressa, comecei a entrar em todos os bares que encontrava pela frente. Nada! Segui então para o caminho do farol, avistei a toca do morcego, entrei. Já estava dominada pelo medo, pela incerteza, pela desconfiança. De duas uma, ou ele não viera, ou estaria em algum lugar com outro alguém. Pensamentos ruins começaram a me atormentar. O paraíso começava a tornar-se um pesadelo...Para a minha decepção, lá estava ele! Na pista de dança, dançava descontraído em meio a outros. Meu coração disparou! O tremor amoleceu todos os meus músculos, de súbito comecei a suar frio, empalideci na mesma hora! Fui até o bar, pedi um whisky duplo, fiquei ali, no canto mais escuro, o observei por toda a madrugada. Ele, não me via, estava muito ocupado com uma loira linda de corpo sarado, de pele dourada da cor do pecado! Vez ou outra ele a tomava, pela cintura e a beijava ardentemente... O dia já estava dando os primeiros sinais de luz quando saíram rumo à praia. Os segui. Estavam tão felizes que não percebiam que estavam sendo vigiados constantemente. Correram pela praia, beijavam-se como dois apaixonados, deitados na areia trocavam carinhos com ternura, logo estavam mar adentro, os vi fazerem amor...

E eu? Morri ali!

Voltei ao hotel, fiz minhas malas e voltei para casa.

O destino?

Não acredito mais! Seguirei a vida, e daqui para frente eu mesma traçarei os meus caminhos...