Tá nervoso(a)? Vá comer!!

Você anda nervoso perdendo a paciência com tudo e com todos? Por qualquer coisinha se sente ofendido e quer brigar? Sim? Então você pode estar com falta de comida. Não estou brincando, cientistas confirmam que comer acalma o cérebro, principalmente alimentos que contenham serotonina, substância química encontrada no cérebro relacionada ao bom humor. Pessoas com baixos níveis dessa substância ao se sentirem ofendidos partem para a briga. A serotonina é composta por um aminoácido, o triptófano, encontrado em alimentos ricos em proteína, como carnes vermelha e branca, leite, ovos, chocolates, castanhas, bananas e mangas, entre outros.

Baseada nessas informações terei que inserir um novo cardápio na minha alimentação.

Como não gosto de carne vermelha comerei um hamburgue sempre que passar em frente ao Bob's

Não gostando de leite in natura continuarei tomando toddynho, adoro!

Ovos não são problemas,amo farofa com ovo

Chocolates e castanhas, tranqüilo, fácíl, nenhuma restrição.

Adoro frutas, logo a banana e a manga são bem vindas.

Vejamos como farei para me manter "serotonisada"

Desejum: 1 Banana, um toddynho e uma generosa fatia de queijo branco

Almoço: 3 colheres de feijão, 2 de arroz, 1 de farofa de ovo, meio peito de frango e folhas á vontade.

Sobremesa: Metade de uma manga

Lanche da tarde: Hamburgue com 1 lata de coca-zero, nesse caso vazia, só para dar inspiração

Jantar: O mesmo do almoço

O chocolate e as castanhas comerei quando estiver escrevendo essas coisinhas que vocês tem curiosidade de ler.

Então, o que acharam?

beijos de ótima noite!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 16/04/2013
Código do texto: T4244431
Classificação de conteúdo: seguro