ATEU

Quer ser ateu, seja. Só não venha usar como justificativa para o vosso ateísmo o fato de que, em algumas guerras religiosas, pelas religiões, de certa forma em nome de Deus, houve algumas mortes; pois líderes socialistas, em nome de Karl Marx, mataram muito mais gente, E EM TEMPO DE PAZ, só para fazer valer uma ideologia ateísta: o marxismo.

E que fique claro, sou tão bonzinho que vou dar até o mote pra vocês: não estou dizendo que todos os ateus compactuam com isso. Não. Jamais! Querem ser ateus, sejam! Mas sejam só porque não creem num ser metafísico que salvará as vossas almas. Não meta derramamento de sangue empreendido em algumas guerras religiosas que envolviam política PRA REFORÇAR O ARGUMENTO DO VOSSO ATEÍSMO.

De modo que, se o argumento é este, vá agora à igreja, tenha vergonha na cara e reze pelas almas de muitos cristãos que foram mortos por alguns líderes marxistas em defesa de ideologias políticas ateístas, tais quais: Mao Tsé-tung, Che Guevara, Stálin, Fidel Castro e outros...

Sem contar ainda que esse povo, somado ao antigo regime comunista angolano e outros, mataram muito mais gente do que em todas as guerras religiosas que já houve no mundo desde que o mundo é mundo. Pra mais de 100.000.000 (cem milhões) de pessoas INOCENTES e que não guerreavam.

Morô?