A vida tem dessas coisas...

Tic-Tac, o tempo vai passando

e a gente aqui sentado num

banquinho conversando...

(Doctors Mc´s)

Sentado em volta da mesa, algumas cervejas na mente e me vem aquela sensação: não sou mais o mesmo.

O sono chega mais rápido que antigamente. Rolei no tatame a última vez na segunda...hoje é sexta e meu joelho não para de doer. Tenho certeza que é o menisco lesionado e uma artroscopia está sendo adiada por teimosia.

Quero ficar mais um pouco, mas não pode ser, no melhor estilo Adoniran Barbosa...só que "meu filho mais novo é que não dorme enquanto eu não chegar" e isso deixa minha mulher possessa de raiva. Não compensa tomar mais duas e ter que escutar mil impropérios.

O trabalho, nem se fala. Dois filhos, trabalhar em dobro...tal qual o Pai do Cris...é, aquele, que todo mundo odeia.

Mas calma, nem tudo é tragédia, pois também estou mais calmo. Não me lembro mais da última vez na qual me meti em confusão. Faz muitos anos que não preciso quebrar a cara de alguém e que não curo um olho roxo oriundo de briga de boteco.

Também faz muito tempo que não sofro acidentes de trânsito, pois minha cautela, meu cuidado e minha sensação de responsabilidade por todos aumentaram bastante. Sou responsável.

Baladas, viagens, festas de peão, encontro de motos...acabou...ou melhor, acabei.

O tempo vai passando e eu deveria ter ido embora. A garrafa esvaziou há meia-hora e eu nem me dei conta. Sentei aqui para pensar, não para beber. O relógio me fez lembrar que tenho que comprar algumas fraldas e que a farmácia está fechando. Deixe-me levant...aiii. Esqueci desse maldito joelho machucado. Acho que tenho que procurar um médico.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 19/04/2013
Código do texto: T4249157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.