Sonhos não são bobagens

Agora falta pouco, muito pouco, pra minha estrelinha pincelar meu céu. E eu peço em minhas orações que ela sonhe muito e que ela encontre poucas pessoas que a façam desacreditar.

Porque eu fiz um pedido um tanto desacreditada, não nego! Mas esperei (mesmo que sem muita esperança). Cada estrela cadente parecia me contar um segredo e eu não conseguia decifrar. Passei a sonhar com um rostinho, um sorriso, um olhar curioso e ainda assim não conseguia entender nada. Até que ela chegou...

Não imaginei que mexeria com toda minha vida, com todos os meus sentimentos, com todas as minhas emoções, reações, além de mexer com meu corpo!

À minha estrelinha, pedacinho do céu que um anjinho me deixou, eu faço orações minutais. Aprendi a conversar com Deus e com todos os anjos por ela. E eu tô chorando! Tô chorando porque eu sabia que a amaria, mas não fazia ideia que seria assim esse amor.

Filha, eu só sinto você aqui dentro. Conversamos o dia inteiro e eu me acabo de rir com suas respostas cada vez mais gostosas e constantes. Já pensou quando a gente se olhar? Não sei a cor dos seus olhos, mas consigo sentir uma ternura imersa num amor incomensurável quando penso neles.

A você que sonha: SONHE!

Não quero pregar religião alguma aqui. Mas eu quero pregar a fé e o amor. E eu quero pregar o sonho. Eu quero pregar essa mistura deliciosa que me deu de presente a Julia.

Eu sonhei, tive fé e me vesti de amor!

Fui contemplada com uma borboletinha batendo asas o dia inteiro e me fazendo acreditar ainda mais que a vida é maravilhosa.

Sabe estrela cadente? Então... Tenho um pedido crescendo em mim!

Aprendi que quando se quer muito uma coisa não se deve desistir, desanimar e, principalmente, não se deve desacreditar. Por mais que pareça loucura ou bobagem, e por mais que milhares de pessoas te façam acreditar no contrário, antes de tudo: é SONHO! E é seu!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 20/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4250567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.