Folhas..

Uma folha em braco sugere infintas oportunidades de começar algo, de pensar um projeto, de pontuar novos planos e desenhar futuros objetivos. Uma folha em branco é o que temos todos os dias pela manhã quando levantamos e iniciamos nosso dia, novas escolhas ou velhas escolhas, novos caminhos ou velhos caminhos, não importa, o que sempre muda o roteiro de nossas vidas vai ser o resultado das escolhas e seus acasos, pode te acontecer tudo inclusive o nada.

É percorrer paradoxos pensar a vida como uma equação, como um produto exato onde 2 + 2 são 4 , ás vezes nem tudo que acreditamos, nem tudo que queremos é real, é possível. O fato de depender das pessoas, depender de resultados interfere completamente na configuração ideal que nossos sonhos nos apresenta tão belamente. Diante disso, é preciso questionarmos tantas coisas que representam nosso ciclo, que moldam nossas vidas, é importante botar na balança o tempo, o tempo que não temos para perder, repensar os " nãos" que colocamos na frente de tanto discursos, " não vou, não posso, não consigo, não acredito", facilitar, crer, investir mais, entregar-se as coisas verdadeiras.

Uma folha em branco e sua vida pode ser poesia ou apenas uma folha em branco. O que será que você realmente quer? o que será que você realmente precisa? Por que fazemos tantas coisas que odiamos fazer ? Por que ignoramos sentimentos ? Por que brigamos e nos destruímos por coisas tolas? Seria bom encontrar respostas, ou melhor não ter tantas perguntas. Realmente complicamos demais a vida parece ser tão simples de se viver, a felicidade tão perto de se alcançar, porém deixamos fugir as palavras, nos preocupamos demais com as virgulas, com a beleza da letra, que esquecemos o principal o conteúdo, a alma de tudo.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 20/04/2013
Código do texto: T4251229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.