Imortalidade

De que me valeria ser eterno, se a vida é tão triste e cinza, e ainda há quem sonhe com isso.

Imortal, seria a tristeza mais profunda de todas as almas que não morrem o mundo esnobe.

Se mortalmente somos egoístas imagine sem medo, guerras e devastação, um mundo em caos.

Não teriam mais edificações, apenas vidas, ninguém morre, mas tendo que reconstruir tudo.

Toda hora, todo dia, que vida suportaria superpovoar o planeta, 17 bilhões ou mais?

Loucura, infertilidade intelectual, o ciclo da vida é perfeito, acredito que a única perfeição existente na evolução humana.

Somos uma raça que pensa ser racional, e mal sabemos que temos menos cromossomos que um tubérculo, somos nada elevado ao nada.

Ignorância, interesse e vaidade, uma beleza que nos disseram ser a correta.

Quantas pessoas sabem que há alguns séculos atrás, a beleza feminina estava nas mais gordinhas, e elas inspiravam poetas e pintores.

Tenho profunda tristeza por todos nós, alienados ao que nos dizem, acreditando em mentiras desumanas.

Pena do ser que não sabe que suas funções cerebrais enganam, inventam imagens já arquivadas para completar lacunas todos os dias.

Ser imoral, ditando falsas morais, impedindo a felicidade dos demais, encaixando padrões de vida, se guiando por falácias torpes e arcaicas.

Preconceito aflorado, “Eu estou certo” os demais são lixo, excomungados por deus, ele é gay, isso não existe, família é entre etéreos.

Não etéreos só procriam nada mais.

O amor está no ser e não no sexo.

Covardes, os que se escondem atrás de mitos religiosos, não bastaram à crueldade do passado, ainda querem mais sangue, mais tristezas?

Porque um demente escreveu, se é que escreveu ideologias mitológicas, misturando diversas ordens da fé pagã, embutindo aos poucos, mesclando folclore em cima de folclore e dando vida a outros mitos.

O ser humano se esquece, que no mesmo contexto de tempo vários deuses existiam em diferentes povos da antiguidade, e cada um era o verdadeiro!

Mais de 2.000 anos e assim como as ditas religiões pagãs que se tornaram mitologia, essas irão também um dia. Uma mentira pode se tornar verdade por milênios, mas mesmo assim não é impenetrável, assim como nada é eterno.

Imortal é apena o lapso de tempo ao qual se vive, apenas isso.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 22/04/2013
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T4253046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.