ERRO CRASSO

ERRO CRASSO

((não sei quem ganha e/ou perde com isto...)))

A mídia nacional, plagiando a mídia local está cometendo um erro crasso quando divulga que em Goiânia estão matando moradores de rua (que para um médio entendedor seria mendigos).

Pode ser que algumas vítimas sejam mendigos, o que duvido e faço pouco. Para mim são todos usuários de drogas, que na maioria das vezes também é mendigo, pois pede á sociedade para obter o dinheiro para pagar a droga.

Na realidade o que acontece é uma forma de acerto de contas, ou seja, o usuário compra a droga fiado, e como não paga, é executado.

Bem sei desta forma de “justiça” entre traficantes e usuários, praticada à revelia da sociedade. Pois próximo de minha casa, para não dizer em frente, tem uma boca de fumo, da qual não tenho como me livrar, a menos que venda minha casa a preço de banana e vá para onde o diabo perdeu as botas, sendo que lá também têm traficantes e usuários.

Em Goiânia, ou melhor, por todo o estado de Goiás, quiçá todo Brasil, campeia a droga e suas sequelas.

Resta exclarecer que estes usuários, na maioria, têm família, têm casa onde morar, mas preferem ficar perto das drogas.

É melhor me calar para evitar a cidade dos pés juntos.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 22/04/2013
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T4253436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.