Meu Cantinho

Ando pensando muito em me mudar, vejo muitas cidades lindas que bate uma vontade louca de finalmente sair para bem longe, uma cidadezinha no sul da França ou na Espanha quem sabe Portugal ou Curitiba lá em Santa Felicidade que dá água na boca e neste friozinho apenas comer do bom e do melhor, me mandar para o nordeste e a beira mar desfrutar de um sol gostoso e na brisa navegar, me preocupar em apenas escrever, um belo verso bem rimado para você.

Não suporto mais cidade grande é impossível viver aqui tudo é mega a desigualdade a violência o desamor a ignorância a prepotência a riqueza e a pobreza a indiferença predomina, aquela simplicidade gostosa desapareceu e tudo é muito gigantesco a contemplação é coisa do passado simplesmente não existe mais.

Só não sei o que fazer com os meus amores as paixões conquistadas ao longo da vida que encravada no coração fica e para qualquer lugar que eu vá levarei comigo, aquele sorriso que só a ti pertence ou um olhar que jamais esquecerei os amigos que tanto preciso para manter a esperança e na hora do sufoco me aliviam e tenho sempre um ombro para recostar sorrir ou chorar.

Deixar meu cantinho que aprendi a amar com todas as suas mazelas, as loucas paixões que aqui vivi os amores fulminantes, doces lembranças de felicidade que jamais esquecerei e para onde quer que eu vá levarei.

Se pudesse faria como o Noé e uma arca construiria assim todos que amo levaria para um lugar tranqüilo e desfrutarmos-ia da pura simplicidade de viver e na calmaria da beleza navegar, envelhecer e na sutileza do tempo descobrir o encontro divino que é o amar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 22/04/2013
Código do texto: T4254418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.