DESERDADOS

Você conhece aquela piada que compara as intenções de Deus ao criar as mulheres e a contrapartida do “coisa ruim”? Não? Ei-la à minha moda:

Querendo dar um presente aos homens, o Criador do Universo criou a mulher com cabelos lisos, sedosos e esvoaçantes, então satanás fez os crespos, secos, de pontas duplas e ressecadas.

O Ser Absoluto moldou o corpo feminino com formas esbeltas, mas quando o “coisa ruim” viu a obra divina, inventou a celulite, as estrias, os culotes e recobriu tudinho com uma grossa camada adiposa.

O Todo Poderoso projetou a mulher com seios arredondados e firmes, mas o anjo decaído fez os homens, em qualquer idade, gostarem de se pendurar neles até encostá-los na barriga Depois disso, eles gostam de trocá-los por outros mais novinhos e firminhos.

O Amor Perfeito nos deu um andar elegante, mas o capeta inventou o salto alto e o bico fino só para desgraçar os nossos dedinhos e as panturrilhas.

Nosso Pai Eterno deu-nos muita beleza interior, mas o demônio, rapidamente, fez o homem perceber só o lado de fora.

Nosso Senhor concedeu-nos um temperamento dócil e uma voz suave, porém o “cão tinhoso” inventou a TPM e arrumou um jeito de nos fazer ficar parecidas com ele durante 03 dias.

Graças a Deus somos maravilhosas aos 30 e vibrantes aos 40, mas belzebu deu um jeito de nos arrumar uma menopausa aos 50...

Diante do exposto, conclui-se que o diabo deve ser gay!

Lembrei-me dessa piada, porque Deus me deu forças para eu procurar o Naps (serviço público de saúde) e largar o vício do tabagismo, mas o capeta, imediatamente, me arrumou um “trem” delicioso para por no lugar do cigarro: chocolate Bis, sabor torta de limão. Para piorar, eu não sei comer um só, eu devoro a caixinha com 20 unidades, rapidinho.

Meu marido e meus filhos tentam me conter, me regular, mas pareço a personagem Rochelle do seriado “Everybody hates Cris”, comendo suas tartaruguinhas de chocolates escondido do marido e dos filhos. Com isso, meu corpitcho que já era roliço, agora está adquirindo um perfil de barril.

Quando as roupas apertam e os peitos cumprimentam o estômago, eu me sinto culpada, o astral baixa, então eu como mais Bis (vai dizer que o nome não é sugestivo?) para ficar feliz. Rs,rs,rs.rs... Às vezes eu fico dengosa, recordo umas coisas tolas da minha infância..... Dia desses, confidenciei ao meu filho caçula, que, quando criança, eu ficava aguardando a minha mãe chegar do serviço, no início da noite, ansiando que ela me desse um banho, o que raramente ocorria, pois ela estava sempre muito cansada. Ao ouvir isso, ele me perguntou: “Mãe, você está querendo que eu dê banho em você?”.

Rimos muito e ele resolveu ligar para seu irmão (que consegue ser tão ou mais “palhacento”) e contar essa “piada”. O danado mandou essa “pérola”: “Se mamãe continuar comendo caixinhas de Bis, o único jeito de darmos um banho nela vai ser a jogarmos na piscina e esfregarmos seu corpinho com a vassoura”.

Ri demais da conta, mas que os dois estão deserdados desde já.... ESTÃO!

NORMA ASTRÉA
Enviado por NORMA ASTRÉA em 23/04/2013
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T4254952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.