QUADRILHA ORGANIZADA

Algumas recomendações antes de começar a essência do artigo:

Estude sobre capitalismo, socialismo, comunismo, fascismo e nazismo, que assim o texto ficará mais fácil de compreender. Se já sabes, siga a leitura.

Que fique logo claro. Não concordo com as ideias esquerdistas, ainda mais quando a esquerda se mostra gritante com práticas comunistas. Portanto, não concordo com as práticas políticas do PT, bem como do PSDB. São farinhas do mesmo saco.

Estudem a história do movimento revolucionário e a história do “Partido Comunista” no Brasil que estenderás melhor a nossa atual situação política.

Comecemos o ponto central da questão e o artigo em si:

Eu acho muito tosca a ideia de que Lula, Dilma, o PT e companhia mudaram o Brasil de mais de quinhentos anos em pouco mais de dez anos, só por eles hoje estarem no poder e terem o poder da mídia e uma nação educacionalmente vivendo à mingua para fazer esse jogo discursivo. Uma ideia muito bizarra! E o povo cai. Claro.

Portanto, compete dizer o seguinte, politicamente os governos PT e PSDB são socialistas. Ou seja, faz uma relevante questão de socializar o capital nas mãos do Estado para assim fortalecer o governo e os partidos. O problema é que FHC com o PSDB, administrativamente, dado o passado da história “capitalista” do Brasil, trabalhou no campo econômico, em oito anos, razoavelmente bem. Todavia as consequências só apareceram no governo Lulo-petista. Tanto que, nesse sentido executivo o PT apenas segue o que o governo PSDB deixou armado. No entanto, para fazer marketing pessoal do governo através de um jogo dialético, age marxista, gramsciana e maquiavelicamente. Inclusive utilizando a mídia de massa em favor próprio.

Estude Gramsci, Karl Marx e Maquiavel. Estude sobre o marxismo cultural.

Sendo assim, que fique logo clara uma coisa: criticar o governo PT por Lula, com sequência de Dilma não é nem nunca foi, necessariamente, uma forma de elogiar o governo PSDB por FHC. Não! Até porque ambos ideologicamente representam a esquerda ,arxista-socialista-comunista no Brasil e agem administrativamente do mesmo jeitinho. O PT dá seguimento claro à política econômica iniciada no governo Itamar que era comunista, foi do PTB em 1958, auge do comunismo no Brasil, com o regime militar filou-se ao MDB, depois integrou o PRN com Collor quando assumiu o poder devido o impeachment de Collor, ele já era filiado ao PMDB... Então Itamar que administrara o Brasil, executou o "Plano Real", uma ideia de FHC quando então era ministro da fazenda. Este, por sua vez, ao chegar ao poder, dá razoável seguimento ao "Plano Real" reduzindo abruptamente a hiperinflação que era o triste problema do Brasil. Lula chega ao poder e dá seguimento às políticas econômicas dos ex-presidentes acima mencionados. Simples. Por isso, repito, Hoje em dia ambos - PT e PSDB - agem administrativamente do mesmo jeitinho. E que jeitinho brasileiro eles criaram de fazer política!

Porém, politicamente, o PT tem menos escrúpulos em escancarar que é comunista. Bem como tem menos escrúpulos políticos para fazer um jogo dialético utilizando-se da mídia para apagar a imagem de todos os ex-presidentes, e, mesmo eles - Lula, Dilma, Dirceu e o PT - dando seguimento as políticas criadas por seus antecessores, não mede esforços para, através dos espaços públicos, midiáticos e políticos, mostrar que são eles os responsáveis pela "salvação" do Brasil. Outra, para perceber que o PT tem menos escrúpulos ao escancarar seu comunismo político, basta perceber a participação do PT no "Foro de São Paulo". O que não duvido, em hipótese alguma, se o PSDB chegasse novamente à presidência da república integraria também o “Foro de São Paulo”. Fico imaginando a baba escorrendo pelo canto da boca de FHC por ser Lula o integrante direto da política brasileira comunista no "Foro", e não ele.

Estude sobre o que é “Foro de São Paulo”.

Assim sendo, PSDB com FHC não merece respeito político algum, são esquerdistas e principais responsáveis pela revolução cultural no Brasil de domínio de massa da mentalidade da sociedade para hegemonizar as ideias políticas socialistas-esquerdistas-marxistas. Não merece respeito algum, no entanto, deve-se reconhecer que a reestruturação da economia brasileira se deve a FHC junto com Itamar Franco. Lula e a PTzada (Dilma nem menciono, porque esta e nada, política e economicamente falando, apesar de ela ser economista, são um zero a esquerda) só dão seguimento. Mesmo assim covardemente não reconhecem isso, e ainda os queima iludindo a nação que essa responsabilidade pelo resgate econômico do Brasil se devem a Lula e o PT. O que só prova cada vez mais as vossas faltas de caráter político.

Por isso, chega a doer nos nervos quando o povo, ingênuo em matéria de política, fala que PSDB é um partido de "direita" e "conservador". Pior, os nervos explodem mais ainda quando, inclusive gente da esquerda, petistas e companhia dizem isso. Pior ainda, quase acontece um infarto intelectual quando jornalistas ou até PSDbistas dizem isso. É de uma ignorância sem limites.

Conforme exposto, o mais esdrúxulo ainda são estes governos e os líderes políticos atrelados a eles, ficarem, midiática e culturalmente, injetando na psique da nação que a culpa da falta de emprego e dos baixos salários se resume aos empresários, de modo que eles, tais líderes governistas, de 1994 até os dias de hoje, pós PSDB e PT, os tratam como fonte máxima do “capitalismo selvagem”. Ora essa!, “capitalismo selvagem” é justamente o contrário: é a grã essência do socialismo no seu melhor modelo econômico fascista: atrela a elite empresarial (forte burguesia) ao governo, alta carga tributária à nação, sobretudo aos pequenos e médios empresários, não repassa dignamente em serviços públicos o que arrecadou com impostos (já que todo mundo acha que todo tributo é um imposto), matando a liberdade econômica da nação e fortalecendo o governo, o Estado e, principalmente, vossos partidos políticos. Isso sim é o “capitalismo selvagem”.

Ou seja, a culpa da matança do capitalismo é justamente destes governos acima mencionados no sentido de praticar, economicamente, um socialismo figurado num modelo fascista. Posto que, já está mais do que provado na história que, em matéria de economia, o socialismo e o comunismo são as mais desarrazoadas das utopias. Ficando, claro, as matérias socialista e comunista, como uma fonte máxima de um esquema político de tomada do poder, fortalecimento do Estado, maciçamente através de seus ministérios propagandeados na mídia, fortalecimento do governo e, sobretudo, do Partido. Ou seja, nesse quesito totalitarista, PSDB e PT são plenamente socialistas. Ideologicamente não diferem em nada.

Repito, estudem a história do movimento revolucionário e a história do “Partido Comunista” no Brasil que estenderás melhor a nossa atual situação política.

Pois é, tais governos seguindo essa aura socialista, donde só empobrece o capitalismo para a nação tornando cada vez mais o governo e o partido como donos do capital, tanto na máquina governamental como através de suas sociedades, autarquias, fundações e empresas estatais, vetam a liberdade econômica extrema dos nacionais. Enfim, é a impossibilidade de o grande empreendedor com habilidade e inteligência suficientes para abrir uma padaria, pois não tem poder financeiro, nem meios para isso, lhe sendo negado o direito de investir em seu negócio, como o padeiro que não ganha um salário digno trabalhando horas a fio em um forno a lenha... É uma empresa ter receita baixa por faltar entre a nação liberdade econômica e não poder ter mais empregados dividindo horários, trabalhando o necessário para a sua saúde tendo um salário respeitoso... Isso tudo não é culpa do capitalismo, mas da essência fascista do socialismo.

Desse modo resta claro que, regimes socialistas nada mais fazem do que prender tacanhamente o capital nas mãos da máquina governamental, restringindo a liberdade de investir, trabalhar, comprar, empreender, vender, trocar, financiar... E etc. Mas daí dizem questionando: “e hoje não está muito melhor?”. Não. Não está. Hoje apenas está necessário para que governos socialistas façam politicamente seus planos. Uma melhoria irrisória. Podem perceber, governos socialistas amargam misérias em todos os planos. De Cuba ao Brasil; da China à Rússia. É como se a miséria de uma grande parte da nação fosse uma necessidade política, de um governo politicamente socialista-comunista, para eles fazerem o plano de assistencialismo barato iludindo a nação injetando na mentalidade dela que eles a está salvando.

Atitudes hipócritas permeiam a política, sempre foi assim, mas as atitudes além de hipócritas, violentas, física ou psicologicamente, permeiam a política socialista comuno-revolucionária em sua total essência.

Retomando o ponto, isso não quer dizer que, se o capital fosse liberado, todo mundo seria rico. Não tenha a ingenuidade de pensar assim ou ser levado a pensar assim. Não! Simplesmente, o capital maciço sairia da mão do governo e do partido, as elites empresariais, bem como as estatais seriam menos megalomaníacas, evitando o “trust”, haveria mais concorrência, melhor empregabilidade, melhores salários, não em quantidade numérica, mas em acordo com uma excelente política inflacionária que deveria haver, dando o direito de as pessoas terem uma melhor qualidade de vida em termos de uma liberação de chances capitais. Os mais inteligentes, com melhores visões, e honestos, serviriam para movimentar o capital da nação. Mas não, tais regimes socialistas, isto é no mundo todo, proporciona com que aqueles que são mais desonestos e tem, na verdade, não melhores visões e honestidade, porém mais privilégios, “jeitinhos” e “boquinhas para mamar”, geralmente sempre ao lado de quem está governando ou legislando, se tornam as pessoas que movem a nação, Estados e municipalidades.

Portanto, não adianta liberar só uma parte do capital entre a nação na medida necessária que o Estado precisa. E assim o é, pois desde a União Soviética de Lênin, já ficou explícito que um regime socialista só teria possibilidades de se mover se assim o fosse. Uma vez que ficou percebido que estatizar todos os meios de produção seria um fiasco político e econômico. Outrossim, como é aqui no Brasil, socializam uma parcela dos meios de produção - produtos e riquezas que um dado país produz ou é capaz de produzir - nas mãos do Estado, regidos por um partido, sempre, eminentemente, de cunho ideológico comunista. Fazendo com que no plano político o Estado seja fortemente socialista, mas no plano econômico, nada mais nada menos que condecorar um modelo fascista de reger a economia. Olavo de Carvalho, grande filósofo brasileiro está cansado de mostrar isso, apesar de ser vetado da mídia de massa. Óbvio, não seria, como não é nada boa, esta visão para governos de ordem ideológica comunista, tanto que a mídia vetam essas posições de serem expostas maciçamente pelos canais. O que só prova que a mídia atual, especialmente aqui no Brasil, é plenamente esquerdista-marxista e só faz aquilo que os governos socialistas de 1994 com o PSDB e FHC, passando de 2002 à 2010 com o PT e Lula, e seguindo hoje com o mesmo PT e Dilma no poder. Simples!

O próprio Olavo de Carvalho em “A Nova Era e a Revolução Cultural, Fritjof Capra e Antônio Gramsci”, disse:

“Da minha parte, não duvido de todos os comunistas. Acredito em Antônio Gramsci, quando diz que o Partido é o novo "Príncipe" de Maquiavel, e acredito em Bertolt Brecht, quando diz que para um comunista a verdade e a mentira são apenas instrumentos, ambos igualmente úteis à prática da única virtude que conta, que é a de lutar pelo comunismo. Tu acertastes”.

Seguindo a linha, me responda: nesse caso o que acontece? Qual era o lema do nazismo? “Socialismo e fascismo”. O que Hitler dizia? Ora, que não devia-se acabar com o empresariado, mas que todo o empresariado devia se render ao governo. No Brasil é assim? Claro que é. Se o Eike Batista, Silvio Santos ou o finado Zé Alencar (que foi vice do Lula) e outros, que comportam a grã elite comercial junta ao governo, assim como os “Marinhos” da rede globo, que sempre estiveram puxando o saco de quem governa ou até o Edir Macedo, que, segundo algumas pessoas, jornalistas e até investigadores dizem estar sendo a Rede Record de telecomunicações financiadas pelo PT, como foi financiada pelo PSDB (não tenho fonte segura de esta ser uma afirmação eminentemente verídica, porém não duvido de maneira alguma)... Bom, se estas pessoas que integram a elite devem tudo aos governos federais de 1988 para cá, e se qualquer empresário de meia tigela deve até a boca do gargalo aos entes federativos como União, Estados ou municípios, através de seus entes descentralizados, ou devem financiamentos, por sinal nem tão grandiosos, aos bancos estatais, sobretudo... Mesmo sendo investimentos de merrecas, ficam todos com medo de perder seus bens hipotecados, pois não tem a certeza por faltar liberdade econômica que lhe assegure que em um investimento de "vinte mil reais" ele possa perder todos os seus bens se não conseguir pagar, se isso não for um regime nazifascista de modelo econômico, isto é o quê? Capitalismo nu e cru é que não é.

Pois bem, capitalismo pressupõe liberdade e a liberdade brasileira nesse quesito anda muito defasada. Muito. Tem índices internacionais que corroboram tal afirmação. No último, salvo engano em 2010, o Brasil ficou em centésimo lugar (100º). Isto é uma vergonha para um país que é a sexta (6º) economia do mundo e só prova que este país, por isso, não passa de um país que amarga, por seus atuais a ex-líderes socialistas, de uma política social-fascista. Ora essa! Isto é claro e os “estudados” que não enxergam isso, só não enxergam porque lhes custa acreditar que estão sendo sacaneados na própria cara, ou os outros que não enxergam isso, assim não enxergam porque a informação não chega até eles. A mídia não tem interesse em mostrar isso. Não é salutar para ela.

Enfim, PT e PSDB são governos que administram e administraram o Brasil, respectivamente, de uma forma descabidamente fascista. São fascistas e não admitem. Ainda por cima, pós PT no poder, embora governando com reflexos da política PSDbista na presidência da República à época não admita que segue aquilo que o PSDB foi atuando, cortejando uma alta criminalidade, coloca o Brasil na posição de um dos países mais violentos do mundo – hoje amargando mais de cinquenta mil homicídios por ano -, pior, em tempo de paz, os faz aproximar inclusive de um modelo de regime político nazista. Conforme o caso da situação brasileira dos anos “90” até os dias atuais, nada obsta pensar assim.

Analisando de uma forma mais generalista, o próprio Hitler entrou para o “Partido Operário Alemão” e lá alterou o nome para “Partido Operário Alemão Socialista”. O que são vários operários? Trabalhadores. Respondido. Portanto, a sigla PT significa o quê? “Partido dos Trabalhadores”. Respondido também. O PSDB, por sua vez, significa “Partido da "Social Democracia" Brasileira”. Tendo em vista que toda ideologia de "social democracia" constitui uma nova forma de nomenclatura do "socialismo". Então, em questão de nomenclaturas os partidos do Lula e do FHC não se afastam muito do antigo partido integrado e gerido por Hitler – o Nationalsozialistische Deutsche Arbeitesportei, o “Nazi”. Logo o PSDB, PT e o “Nazi” se arraigam numa correlação ideológica.

Lembremos que o lema do nazismo era: “Socialismo e Fascismo”. Simples. Torno a dizer, Conforme o caso da situação brasileira dos anos “90” até os dias atuais, nada obsta pensar assim. Tal qual as analogias serviram para falar o que precisava ser falado.

Sigamos, eles fazem um socialismo não integral, seja no modelo econômico ou político, configurando uma forma fascista de fazer rodar a economia do país, deixando o socialismo para, apenas, fazer o joguinho do “politicamente correto” como bandeira ideológica. No mais, forçam a barra para isso meio que transparecer sendo uma forma neoliberalista de atuar no regimento econômico, só porque algumas empresas públicas foram e serão privatizadas. Porém de neoliberalismo nada acha-se no modelo atual da economia brasileira e até americana (as três américas), pois privatizar uma estatal ou outra, bem como abrir o pré-sal para o mercado livre em que alguns megalomaníacos empresários se deem bem, sem que com isso diminua o poder do Estado, muito pelo contrário, uma vez que o Estado – como máquina governamental – está cada vez mais imponente, centralizador, robusto, forte, ditatorial de opiniões e totalitarista quanto ao pragmatismo partidário... De neoliberalismo isso nada tem.

Estude sobre liberalismo, liberalismo de esquerda e neoliberalismo.

É... Estamos em maus lençóis.

No caso do “gayzismo”, por exemplo, não precisa ser homossexual para ser gayzista, assim como nem todo homossexual é gayzista, nem doença, nem antinatural, nem prejudica a ordem social. Homossexualismo, ao lado do adultério, surubal, bigamia, prostituição – os pecados carnais em si – é só um pecado e nada mais. Um pecado. O problema é que as pessoas andam com medo de ter culpa, sentir culpa. Elas estão com receio de se arrepender de certas agressões morais elencadas para as almas serem salvas. Elas estão sendo levadas a acreditar que não há espíritos nem vida após morte e por isso o arrependimento de algumas coisas que merecem a sanção moral da culpa estão sendo deixadas de lado e as pessoas estão ficando muito rebeldes e desregradas. Como disse Dostoievski em “Irmãos Karamazov”: “se Deus não existe, tudo é permitido”. As pessoas estão sendo levadas a isso: à permissão excessiva de todos os comportamentos.

Sendo assim, volto a afirmar: não precisa ser homossexual para ser “gayzista”, assim como nem todo homossexual é gayzista. Uma vez que para condecorar o “gayzismo” Basta fazer discurso em prol do “ativismo gay”, apoia-lo ou santificar Jean Wyllys por ele não fazer nada de benéfico aos homossexuais. Pois o que ele faz é só usar a sexualidade alheia daqueles que não gostam de pessoas do mesmo sexo, para ganhar cada vez mais e mais poder político a fazer luta só em cima de orgasmos, não dos problemas sociais em si que passam uma ruma de homossexuais. Tais quais travestis pobres que se prostituem, gays da cracolândia ou gays sem uma qualidade de vida e oportunidades trabalhistas dignas. Ele só luta pelo gozo próprio em cima da defesa que algumas pessoas que gostam de transar com pessoas do mesmo sexo, assim o faça de qualquer forma, sob qualquer tipo de manifestação, suprimindo a opinião alheia e tornando suprema a sua opinião. A defesa dele é pelo direito exacerbado ao orgasmo gay. Tanto é que os ativistas gays e o Jean Wyllys estão se lixando para gays desempregados, lésbicas que têm que se prostituir com héteros, travestis que vivem na miséria ou para os gays que morrem assassinados por seus parceiros: homossexual matando homossexual. Não dão a mínima para isso.

Sendo assim, o que o gayzismo quer é, primeiro, influenciar todo mundo a ser gayzista, embora seja homossexual ou não, quando de fato gayzistas atuantes só servem para FAZER MANIFESTAÇÃO ATIVISTA COM FULCROS PARTIDARISTAS DE SE ULTRAJAR VALORES SÓCIO-MORAIS MAQUIANDO UMA NOVA FONTE IDEOLÓGICA DO “POLITICAMENTE CORRETO” PARA OBTER PODER POLÍTICO, ECONÔMICO E MIDIÁTICO. Eis uma nova vertente do novo formato da esquerda socialista. Estude o que é marxismo cultural e teologia da libertação.

Retomando o enfoque socialista no quesito mais político-econômico, repito: eles fazem um socialismo não integral, seja no modelo econômico ou político, configurando uma forma fascista econômica, deixando o socialismo nesse joguinho político de dar voz às minorias, enquanto o socialismo nu e cru de modelo capital econômico fica para o segundo tempo desse jogo audaz e ousado. Eles investem mais em políticas assistencialistas, propagandeando isso na mídia de massa em compasso com “ativismos”, coisas como manobras de propagar que existe uma aura discriminatória dos “fracos e oprimidos”, por isso alardeiam, com mais afinco na grande mídia, temas como racismo; cotas; voz maciça ao “gayzismo” (coisa bem diferente do homossexualismo); feminismo; ambientalismo e que na política só tem ladrão... Tipo, os próprios políticos financiam e influenciam, muitas vezes, que a corrupção é o mal do país. Ora, eles mesmos, os políticos corruptos, pra ganhar voz e vez e votos, dizem que seus adversários são corruptos só para eles ganharem o direito de chegar ao poder e corromper. Uns fazem esse tipo de discurso com a maior cara lavada. FHC e Lula criticaram e fizeram campanha em cima da danada corrupção de Collor e PC Farias para um chegar ao poder e fazer a “privataria tucana” e o outro fazer “mensalão” ... Tudo só para gerar conflito de classes.

Em contrapartida ficam jogando politicamente a tal ideia de “justiça social” e os jovens, uma parcela enorme deles, vez que a economia no molde fascista deixa uma parte da nação vivendo em miséria, propositalmente, em vez de verem que estudo e trabalho são os caminhos ideias para salvar a si mesmos, bem como a coletividade, não!, ficam esperando “inclusão social” por parte do governo que não inclui “seu ninguém”.

É claro que temos que ter jovens menores de idade CIVIL ou Penal, estudando ou trabalhando, não ociosos e esperançosos nesse papo ilusório de esperar justiças sociais do Estado, de inclusão social, que não tiveram chance na vida e blablablá. Claro que não tiveram, a esquerda chegou ao poder – com PSDB-FHC e PT-Lula -, enriqueceu o Estado, fortaleceu estatais, atrelou elites empresariais ao Estado, fazendo do Brasil um modelo econômico socialista na modalidade mais fascista e facínora que existe, em que jovens de quatorze anos em diante podem se emancipar e formar famílias; de 16 em diante podem votar ou gerir empresas, mas um infrator (de acordo com o ECA) não pode ser tratado como criminoso quando comete uma ato que, para maiores de 18 anos, é tipificado como crime. O que é isso!? Que droga é essa!? Quer dizer que um moleque de 16 anos pode gerir uma empresa, ganhar grana e pagar impostos com isso, mas um moleque de 16 anos que já gerencia uma "boca de fumo" e tem "empregados", não pode cumprir pena? Ora, só porque o Estado, através de ideologias esquerdistas, injetou na mente da nação essa ideia idiota de inclusão social, uma vez que ele mesmo, o ESTADO não inclui ninguém na sociedade a não ser aquele cabra que está passando a cada 20 minutos na Rede Globo, que é filho de mãe pobre, pai pobre e por conta do regime de cotas para os negros e para aqueles que concluíram o ensino médio no ensino público, cresceu na vida. É, ele cresceu, porém ao longo desses mais de 18 anos de esquerda (ideológica) no poder, por que aumentou vertiginosamente o número de delinquentes juvenis, viciados, prostitutas e menores infratores? Por que a Globo não propagandeia isso? Tem que reduzir, sim, enrijecer a lei... Assim como tem que liberar, através de políticas econômicas, o capital que está preso no governo e no partido dominante como a bola da vez. De modo que só assim as pessoas terão mais chances por si mesmas de se locomover, estudar, trabalhar e não fica nessa esperança imbecil e nesse jogo dialético da esquerda de INCLUSÃO SOCIAL. Ora essa!

Estude sobre o “gayzismo”, racismo, ativismo e o “politicamente correto” como estandartes partidários dentro do jogo do socialismo.

Resumindo, estou traçando, mormente, fatos e uma análise em cima de tais fatos de 1994 até hoje, pós PSDB e PT no poder. O que configura sê-los, politicamente, governos socialistas com resquícios de um fascismo doentio. Eles não admitem por plena covardia, mas são. O problema só é que o PT é um pouco mais escroto e escancara mais o seu escopo comunista nesse quesito. Já o PSDB é mais sutil nesse sentido. Entretanto não deixa de ser socialista. Muitos se apegam no fato de dizer que FHC é um “capitalista selvagem” – e é mesmo, pois é socialista -, mas querem dizer que não, pelo fato do que ele queria fazer com a Petrobrás. Dizem que ele queria privatizar a Petrobrás. Mentira. Ele só iria abrir o capital de uma estatal que gerencia o recurso energético que move o mundo – petróleo – para elites empresariais, nacionais e internacionais, que iriam se colear com o governo e ambos se fortalecerem. Ora, isso foi exatamente o que o governo PT fez com o “Pré-Sal”, mesmo assim ninguém dá a mínima para ridicularizar o PT, Lula e Dilma. Por quê?

Entenda, regimes socialistas, nesse modelo fascista são plenamente elitistas. Detestam pobres. Iludem-nos. Nos ilude. Ilude a todos. E quando a opinião é dada como um adestramento para ser maciça, através de uma mídia totalitarista, como é o caso do Brasil, isso tende a virar uma ditadura populista. Foi assim na era Getúlio Vargas e está sendo assim na era PSDB-FHC-Serra-Alckmin e PT-Lula-Dilma-Dirceu. Fato consumado.

Torno a dizer, PT e PSDB não são nada mais que partidos que governam nos moldes fascistas para fazer política econômica e no molde marxista-socialista-maquiavélico-gramsciano para fazer o plano totalitário de tomada do poder.

Pedi para que se estudasse além de Maquiavel, Marx e Gramsci, também pensadores que tendem para o esquerdismo como Rousseau, Keynes, Antônio Negri, Emir Sader e até Marilena Chauí... Mino Carta eu não vou indicar, pois seria uma afronta a intelectualidade. Também indicar a "Veja" ou Reinaldo Azevedo seria uma ignorância. Pois é engraçado, o intelectual dos anos 90 era o que lia a “Veja”, hoje em dia é o que lê a “Carta Capital”. Ou seja, de 1990 pra cá o intelectual não é o cara que estuda, pesquisa, analisa e pensa (estes são ridicularizados), mas os que leem uma mídia ou outra. Olhe só o tamanho da mentira cognitiva. Pelo amor de deus! Bom, estudem esses caras que propagam e propagaram as ideias que a esquerda adora. Tudo bem, mas estudem também o outro lado da moeda, Adam Smith, Hayek, José Monir Nasser, Luiz Felipe Pondé, Olavo de Carvalho ou até mesmo Nelson Rodrigues, por exemplo. Basicamente um melhor balizamento se terá.

Sabidamente tem coisas mais profundas e pensadores mais aprofundados a se estudar, mas se tratando de Brasil e América Latina, e com Olavo de Carvalho, um pensamento mais voltado para o plano internacional, tratando de "nova ordem mundial" com primor, esse repertório, tanto de um lado como de outro, a coisa se torna mais ampla para se ter um norte de balizamento, formar opiniões e decidir o que quer seguir sabendo-se o que se segue. O que importa é conhecer os dois lados da moeda para se saber ao certo o que defende, por que defende, e se vale a pena defender.

Sem contar que você pode pegar também pensadores como John Rawls, mais direitista; São Tomás de Aquino ou Santo Agostinho, conservadores, que servem mais a uma direita conservadora (coisa que no Brasil não existe mais como força política); Proudhon, esquerdista anarquista; José Ingenieros, esquerdista; ou até mesmo Ézio Bazzo, também anarquista – mas só o livro “Uma Manifesto Aberto à Estupidez Humana”, por exemplo... A leitura desses caras serve para o conhecimento de qualquer pessoa, embora seja direitista ou esquerdista, tanto faz. É importante conhecer o pensamento deles. Droga!, mas o Cult do terceiro milênio só lê “Veja”, “Isto é”, “Folha” ou “Carta Capital” e sai por aí pagando pau de intelectual, sendo professor do ensino fundamental, médio ou até mesmo universitário.

Eu fico “pê da vida” quando ouço alguém propagar ideias marxistas no meio da opinião pública ou nos espaços educacionais sem nunca ter lido ou estudado a fundo a vida e o pensamento de Karl Marx. Fico muito irado! Isto chega a ser uma doença intelectual.

Por fim, o que resta a dizer sobre tais lideranças PSDbistas e petistas é que, estes vetam a liberdade econômica, restringem o povo economicamente de se mover sozinho com muito trabalho e muitas ideias, trancafiando essa liberdade do povo; gera, em diversas camadas da sociedade, o ócio e o caminho de se recorrer ao crime, e em contrapartida, embora vete a liberdade nacional de as pessoas procurarem se virar com mais facilidade e sem humilhação, eles fazem uma pataca de políticas assistencialistas, como cotas, bolsas, financiamentos por estatais, guerrinhas do “politicamente correto” e, entrega de mão beijada a algumas pessoas, uma parcela do capital preso no governo e até no partido, para que essas pessoas sejam levadas a crer que é o Estado que as salva enquanto o empresariado e elite as explora. Oxe!, é o Estado junto com a elite (alta burguesia) que exploram muitos e ajudam unzinhos, para divulgar na mídia que está salvando todos. Olhe que hipocrisia!

Dessa forma, estes governos socialistas predem o capital, massacram o empresariado de médio e pequeno porte, favorecem maciçamente as elites, restringindo o povo de ter a liberdade de se movimentar financeiramente sem maiores humilhações ao governo, e, entretanto, faz assistencialismo mequetrefe para injetar na mentalidade da nação que este povo está sendo salvo da exploração capitalista pelas mãos do Estado. Desde que é o Estado, através do partido e seus líderes que o administra, quem justamente massacra um, explora outro, ilude a todos e se beneficia sozinho. Esta é a receita social-fascista da atualidade: ilusão de um sistema capitalista explorador, quando na verdade quem usa de um capitalismo explorador é o próprio governo esquerdista, com PT e PSDB, na forma socialista de fazer política. Ou seja, o socialismo atual é o próprio modelo capitalista na sua forma mais exploradora.

Sendo assim, pegando gancho nisso, o PT só se torna uma enfermidade mais grave que o PSDB, pois além de tudo, o PT quer totalizar sua forma de governar e matar toda a oposição que existe. Já vem matando-a aliando todos ao seu modelo de governo, pois devido planos latino-americanos o PT cada vez mais forte fica. O PSDB ainda concordava, não sei se concorda mais, em haver um rodízio entre eles dois no poder, enquanto cargos administrativos subalternos iam sendo entregues a membros de outros partidos, seja de esquerda, centro ou “direita” (uma vez que há resquícios de não haver mais direita nua e crua no Brasil, de modo que o conservadorismo, no âmbito político foi exterminado, sobretudo pelo PT e PSDB. E ainda tem ingênuo que diz ser o PSDB direitista e conservador... o que não deixa de ser uma afronta à democracia) que lhes ajudem nas urnas. Fazendo um pragmatismo meio de tolos a bobos. Mas o PT não queria isso, nenhum pingo de democracia lhe é peculiar a não ser a unanimidade. O que só faz redundar sua forma de gerir um governo a não ser senão através de uma aura totalitarista... Nem que seja o totalitarismo da opinião pública forçada numa magia política benéfica, quiçá santa, que o governo PT ajuda a todos e salva a todos e, que mesmo sendo ponta de lança de uma corrupção como o “mensalão”, ainda o tenham como salvador da pátria. Só mesmo o brasileiro para crer que bandidos foram e são capazes de ajudar um país a se mover politicamente.

Fato é que o PT, com Lula acima de tudo, conseguiu, com mais habilidade política maquiavélica, marxista e gramsciana, usar a mídia de massa, o “assistencialismo selvagem”, a ignorância popular ao conhecimento, pois o Brasil amarga, desde muito tempo, dos anos 90 à passagem da primeira década do terceiro milênio, os piores índices educacionais mundo afora, fazendo o jogo dialético para mostrar que ele foi quem salvou em dez anos, mais de quinhentos anos de Brasil. Por isso tanto sucesso popular. Claro, temos uma nação que em vez de ler livros, os autores que indiquei ou este texto, estão de frente pra Globo vendo por dia, no mínimo, umas 10 propagandas governamentais. E os que não assistem diariamente, ouvem nas ruas aqueles que veem tais propagandas e saem propagando-as com requintes de milagres.

É assim: eles - PSDB e PT, mas o PT com mais requintes de crueldade - restringem a liberdade econômica da nação de se mover financeiramente sem humilhação, ajudam financeiramente elites que os ajudam política e financeiramente em troca, sabendo que uma parte ficará miserável, e com o capital preso, tiram uma fatia mínima e distribuem para algumas poucas pessoas um valor pequeno para que estes só se mantenham num nível de afago, fazendo propagandas monstruosas em cima disso. Por exemplo, de milhares de negros, um pelo regime de cotas consegue estudar e ter profissão, enquanto outros vão trabalhar em trabalhos de médio porte a subalterno e braçal, sob o custo de duras penas com poucos salários... outros vivem do crime e não se dão mal; já outros ao passarem pelo crime se dão mal e param na cadeia. Mas aí, alardeia-se na mídia de massa que o que foi feito de bom por um jovem, vete o povo de pensar o que deixa de ser feito de bom a milhares e o que é feito de mal a milhões. Não tapam sequer o sol com uma peneira, mas com um bambolê.

Por essas e outras é que devemos ter cuidado com estes dois partidos. Mas muito mais cuidado com o PT.