Gente de levar pra sempre

Gosto de gente do BEM! Gente espontânea. O tipo de gente que deixa o coração no comando a maior parte do turno. Gente que adormece seu pesar e corre pra dar um jeito de silenciar as lágrimas do outro. Porque tem gente que não olha a quem. Se doa e dói - mesmo assim repete a dose.

Eu gosto de gente doce, amável, que te ouve bem antes de dizer o que pensa, que não faz julgamentos e que cede.

Gosto de gente que abraça (e esse tipo é fundamental pra mim). E tem que abraçar gostoso, bem apertado! Gente que sorri de graça e por inteiro, e que nem se importa se você sorri em resposta ou não.

Eu gosto de sorriso e de pouca dor. Não gosto de gente pela metade e pesada de sonhos que deixou pra trás.

Eu gosto de gente leve, do tipo que inventa curas pra alma e sorri de um jeito bobo quando outro problema aparece. E eu gosto de gente que não culpa. Que não se culpa. Que coloca em prática o que é bom e acalma qualquer coração.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 23/04/2013
Código do texto: T4255715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.