CLASSIFICADOS DO AMOR

Procura-se um homem que seja agradável. Não há exigência de tipo físico e, quanto a idade, a partir dos 40, desde que a maturidade seja condizente com o tempo de vida. Um homem que goste de boa música, poesia e romance, disposto a viver uma história de amor e não apenas um momento.

A maior exigência é que nunca, em hipótese alguma, banalize o amor (se não for capaz de cultivar esse sentimento, nem precisa continuar lendo).

Tem que ser um bom amante, que me ame sempre que o desejo vier. E que esse desejo seja sem fim. Um amante de tal maneira que o seja antes, durante e depois. E que não se importe com estrias (pois gosto com a luz acesa).

É preciso que goste de conversar, trocar ideias e, principalmente, que seja um bom ouvinte; que me provoque com questionamentos, e que me faça perder a autoridade quando eu estiver abusando dela.

Um homem que me ofereça colo quando eu estiver nas minhas crises existenciais (elas sempre me vêm nos dias que antecedem à menstruação); que gentilmente releve meus acessos de mau humor, compreendendo que vou ter sempre meus motivos.

De preferência não fumante. Bebida alcoólica pode, desde que haja um motivo. Assim, até eu entro no clima e beberemos juntos. E que não me deixe sozinha em casa porque vai a lugares onde só o “macharal” vai estar.

Se souber lavar, passar, coser, e fazer tapioca, ótimo! Mas eu posso fazer tudo isso sem nenhum problema.

Talvez meu maior defeito seja amar exageradamente. Tenho algo de histeria, algumas “nóias”, mas isso todo mundo tem. E eu posso controlar! Às vezes demonstro uma certa agressividade, confesso, mas é tudo fachada. Faço isso pra me proteger.

Procura-se um homem forte o bastante, e inteligente, que queira um amor sem limites, e que saiba o que fazer com ele. É querer demais?

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 26/04/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4260222
Classificação de conteúdo: seguro