Voltas do mundo

Bem, o que eu posso dizer? Eu acho que o Senhor não fala a mesma língua que eu, quer dizer, ele não entende minhas rezas, eu sei que sou um grande pecador, talvez o maior pecador de todos, mas eu estou mudando.

Sério, agora eu sou um bom homem, um cara legal, procurando por redenção, estou tentado ser o tipo de pessoa que ama o próximo, mas eu não tenho nenhum ganho nisso, nem um bom trabalho, nem uma bom estilo vida, nem uma boa vida social, menos ainda uma boa vida pessoal, estou apenas recebendo merda do céu, bom, eu não faço coisas boas esperando por alguma recompensa, porém, na verdade, parece que eu estou pagando pelo o que eu estou fazendo e cara isso é tão errado.

É cara, a sociedade é injusta, mas a sociedade é feita pelo homem, então o homem é injusto, mas o homem provém da semente da vida, assim, a vida que é injusta, sim, mas espera, Deus criou a vida e então, Deus é injusto ou talvez tenha um senso falho de justiça, quem poderia imaginar? O todo poderoso tem falhas, é, o mundo da voltas.

Graças a tudo isso, eu já tenho uma casinha, no pedaço pobre do inferno, mas estou juntando minhas redenções para conseguir uma casa no céu, talvez no mesmo quarteirão de Jesus.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 26/04/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4260517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.