Pois é, nesta de uma hora faz frio e outra hora faz calor! Alguém que conheço muito bem está a caminho!
E não adianta correr! Correr pra onde? Se ela vai junto?
E de repente a danada chega! Assim: como quem não quer nada se instala e não existe analgésico nenhum que a acalme, passe ou cure.
E toma-se chá disso e daquilo outro, até chegar o momento em que o estômago não suporta mais nada!
Aí não tem jeito, pronto socorro e tome injeção, e tome mais injeção.
É a infeliz da enxaqueca que chega e deixa a gente pra lá de doida! Ai eu pergunto: cadê o meu ORMIGREIN? Que bastava um comprimido só, e eu não tinha que passar por tudo isto? Sumiu das farmácias e até hoje eu não soube o por que!
Sei apenas que na minha enxaqueca era tiro e queda, tomou passou! Adeus ORMIGREIN! E enquanto não surgir outro vou ter que de vez em quando parar tudo que estou fazendo para simplesmente curtir a minha bela enxaqueca que vem sem avisar nada se instala no dia que quer e se vai também à hora que quer! Odeio enxaqueca!
Emedelu
Enviado por Emedelu em 27/04/2013
Código do texto: T4261582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.