Quem Planta Tanto Faz Colhe Talvez

Seis de fevereiro de dois mil e treze...

Quatro e cinquenta e nove da manhã(ou madrugada),estalo a mente sonolenta e penso:Não!Porque diabos esses pensamentos não me vem como vem aos seres humanos normais,no dia,na hora em que pessoas ditaram ser aceito pelos parâmetros da sociedade. Não posso simplesmente acordar,levantar e atacar meu computador,me cobrarão(todos),o que faz essa hora acordada? Que bicho te mordeu? Se eu disser idéias que não pude conciliar,dirão: Tu tá louca?Tá drogada?Tá deprimida?

Entendi porque sou considerada uma louca:mas como você vai me dizer isso,é que são elas. Você não precisa de mim Difícil né?Caso contrário porque essa sensação que tenho que você quer que eu diga-lhe o que fazer?Feliz,pois os filhos três e quatro estão chegando da fronteira com a Argentina,e filho dois vai se dedicar a seu sonho ser Sargento da Polícia do Exército,que bom.Bom,considero abominável.Sim Senhor,Não Senhor,(nasceu para isso),mas não sou hipócrita e penso no que pensam em me lerem sobre isso.É uma Louca!

Filhos,vocês precisam aceitar que eu sou alguém que não se explica.Sei que vocês me amam,mas porque impossível ser diferente e amar vocês.Se eu fosse uma mãe normal,tenho certeza que vocês seriam umas merdas,pois fala sério,têm noção do que vocês me transtornam a vida com cobranças e preocupações(que não tem como partilhar com vocês),minha certeza é que eu não nasci para nada,pois vocês foram planejados e vão ser pessoas que marcarão sua existência(ou vou sugerir maquiavelmente e manipuladoramente que POR FAVOR SE NÃO VIVEM POR NADA,MATEM-SE).

Estranho uma mãe dizer isso?Não!Sendo eu a mãe.

Odeio seres inúteis e parasitas.Me recuso a aceitar que alguém opte por ser nada.Querem optar por ser nada,optem,mas não contem com seus pais para manter seu corpo.E só o que vejo na juventude hoje,e até vocês se chocam quando trocamos confidências,nas longas horas que passamos debatendo e discutindo em altas vozes(quem escuta pensa que é briga),nossos conhecimentos totalmente contrários ao que vemos por aí.

Obrigado pelos toques que seus amigos são meus fãs,e que vocês quando sentem que eles precisam de mim,saem de cena e deixam que eles tenham a mãe que há em mim.

Amo vocês meus quatro amigos.

Lia elemental