Solidão na rede

Já deve ter acontecido com todos

Ligar seu computar acessar a internet

Abrir meu messenger em busca de um amigo pra prosear e lá você só encontra aqueles amigos meio “malas” que você deixa sempre bloqueado , sua caixa de mensagens vamos ver se algum amigo lembrou de mim?!

Abro meu email e lá só encontro spam, aqueles comerciais que lotam nossas caixas .

Vamos ver o orkut, acesso ele e lá só tem recados antigos, na falta do que fazer, releio os antigos recados, esperando que alguém entre no msn pra conversar , sem me tocar já reli todos os recados, bom eu ainda não tentei as salas de bate papo , entro no site.Mas que sala escolho?!

Começo a navegar em busco de um bom papo, querendo um amigo encontrar pra trocar “ 2 dedim de prosa” entro em uma sala digo:

_ Olá, boa noite!

É como se nada tivesse acontecidos , todos falam com seus pares, sem dar atenção ao meu dizer. Insisto .

_Olá, boa noite alguém pra conversar?

Novamente meu apelo em vão, sem animo me retido da sala, e vejo que mesmo conectado a rede mundial, com centenas de pessoas á falar mesmos assim podemos nos sentirmos sós.

Jairton de Souza
Enviado por Jairton de Souza em 26/03/2007
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T426381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.