Indignação
 
 
Sou empresaria  e profissional na área   da beleza há mais de 25 anos e com muito carinho e  esforço cheguei ate aqui. Tenho uma clientela seleta que compram meus serviços ao longo desse anos.  Esse segmento cresce a cada dia ,e  nós temos que ter sempre um diferencial  .Ofereço bem está e  serviços de qualidade ,visando sempre enaltecer a beleza da mulher.
 Minha  empresa é pequena mas  totalmente legalizada e hoje
Venho desabafar diante de um fato muito constrangedor.
Nesses dias  fiquei na mira de um publico diferente. Mesmo diante de todas as  prevenções de segurança eu não fiquei de fora da grande violência. Sexta dia 26 de abril de 2013, já na saída da minha clinica ,fui abordada por duas mulheres com aparência  jovem e bem vestidas
queriam  apenas uma informação  e meu esposo que  estava à frente disse que não estávamos mais atendendo e pediu desculpas ,  elas insistiram em apenas tirar uma duvida comigo, o que seria bem rápido .Nesse interim, dois homens apareceram e invadiram o meu salão, anunciando o assalto com arma em punho. Na recepção ainda tinha uma cliente que esperava  por mim para que saíssemos juntas do local. Foram momentos de terror e muita aflição.
Renderam o meu esposo e a cliente, enquanto eu negociava com o outro meliante, entregando dinheiro, cheques e pertences pessoais, até nossas alianças foram retirada dos nosso dedos.
Por alguns minutos fomos muito insultados e ameaços de morte.
As mulheres aparentemente com cara de “cidadã “andavam no meu salão recolhendo todos os meus instrumentos de trabalho que estavam ao seu alcance como se estivessem num supermercado. Foi terrível esse momento, mesmo com um revolver na minha cabeça eu mantive  a calma e a tranquilidade.
Depois do susto agradeci  e orei  muito a Deus por estarmos vivos. Fizemos um levantamento por baixo do prejuízo, mais jamais conseguirei fazer o levantamento deprimente do nosso susto.
Fátima Galdino

28/04/2013
Fatima Galdino
Enviado por Fatima Galdino em 29/04/2013
Código do texto: T4265555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.