Duplicata

Algumas músicas revivem em nossa alma,lembranças que pareciam estar escondidas pelo simples fato de se tornarem mal resolvidas.

Nessas idas e vindas,uma me trouxe você.O amor adolescente não concretizado.

As lágrimas vieram aos olhos e o nó que apertou minha garganta me pediu para ser forte,pelo menos por mais alguns anos.

Nós crescemos,nossos caminhos se tornaram paralelos e em dado momento não mais se cruzaram.

Meus amores foram falhos e os seus hediondos.

Eu nunca disse o quanto amava seu sorriso meio torto e nem o quanto adorava a proximidade do seu rosto com o meu.

Mas eu mudei,não sou mais tão tola,nem te espero ou pelo menos essa era a mentira que eu contava pra mim mesma todos os dias.

Você já não os mesmos olhos sonhadores,já não tem mais o sorriso doce que guardei por tanto tempo aqui dentro.

Cheguei a conclusão de que não somos mais os mesmos,emboras nossas faces quase não tenham mudado.

E agora me pego aqui,escutando uma música nova para uma história antiga,que resolveu mostrar-se viva somente para dizer:"Eu gostaria de ter sido vivida".

E no entanto,acredite,não te deixo partir simplesmente porque o vazio que você vai deixar,será a pior cicatriz que em minha vida poderia haver.

Mas agora é tarde,o jogo mudou,as regras foram ditadas e minhas cartas estão na mesa,só esperando a jogada que me fará sentir a dor mais lancinante de toda uma vida...A dor de um coração partido.

L Orleander
Enviado por L Orleander em 01/05/2013
Código do texto: T4268108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.