ÀS MULHERES

Outro dia escrevi aqui neste espaço sobre as mulheres, sobre as cores que caem bem (apesar de não ser nenhum especialista no assunto: moda, mas também atribuo meus palpites), sobre o preconceito do tamanho dos seios das mesmas (e citei na ocasião sobre o preconceito do tamanho do pênis). Pensei que tudo não passaria de um leve brincar com as palavras, mas não foi bem assim.

Li alguns comentários, outros me passaram pelo MSN (já que MSN é cultura), outros por e-mails e concluí que escrever sobre as mulheres chama a atenção dos leitores. Ser mulher com todas as letras maiúsculas possíveis é bom!

Uma delas escreveu-me dizendo que gostou muito do meu texto, achou-o humorado e não se importava em satisfazer a curiosidade masculino-literária, inclusive citou alguns ‘lances’ e acrescentou: “Tudo pelo bem das letras!” – Isso foi muito divertido. Foi tão divertido pra mim que voltei a escrever sobre o assunto.

Também, caros leitores, sinto-me na vontade de aprofundar o assunto (e ainda mais depois de ser elogiado), mas não tenho tanto tempo para pesquisa A minha leitora deu várias deduções sobre as formas de sutiãs, desde os mais confortáveis do dia-a-dia, dos sedutores, de rendas e apliques – e comentou sobre o uso dos sem alça – com toda certeza para quem tem seios pequenos, pois só assim ficam bem (e seguros). Sem falar nos de silicone... aí sim vai a dama ficar muito bem siliconada. Citou, ainda, os de ‘aro’ que aumentam os seios e os aproximam! Quanta informação, como ela mesma citou, sutiãzística!

Apesar de conhecer todos citados, fiquei pensando cá com meus botões: as mulheres estão cada dia mais poderosas! Salve, salve! Agora cheguei a uma conclusão básica: apesar de não os usá-los, apenas de ter o prazer enorme de tirá-los, são maravilhosos! Mas acrescento – indiferente do tamanho que são os seios, esses são importantíssimos na vida de qualquer ser humano, a começar pela amamentação, depois vem outras coisitas mais!

Minha cara comentarista do meu texto, peço-lhe que perdoe esse croniqueiro (você sabe que existem os cronistas de plantão e de profissão – como eu não me encaixo em nenhum deles, por isso sou apenas croniqueiro) por ter escrito mais um pouquinho sobre as mulheres e citado o seu comentário. O seu comentário, somado a de outra comentarista – também menina-flor-mulher – deixou-me muito satisfeito com o meu texto. Prometo que não pararei de escrever sobre as mulheres, pois sempre digo que se o Criador fez coisa melhor ao homem aqui na Terra que a mulher, escondeu do nosso alcance, pois sei que são difíceis de as entender, apenas tento, portanto, amá-las.

26 de março de 2007.

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 26/03/2007
Código do texto: T426859