MADE IN CHINA

China o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo.

A nação tem uma longa história, composta por diversos períodos distintos.

Possui a maior construção do mundo, a Muralha da China.

O país tornou-se uma superpotência mundial.

A China controla alguns dos hackers mais extremos do mundo...

O dragão China vem devora o planeta de forma sorrateira.

Tecnologia, poder, mercadoria, industrialização, telecomunicação, globalização...

Quando falamos da China tudo ganha dimensões incalculáveis.

A China é o país que mais consome energia no mundo, e é também um dos países mais poluídos do planeta.

Cultura, religião, culinária, desenvolvimento econômico, o crescimento do PIB, mão-de-obra barata, importação de matérias primadas e exportação constante de produtos.

A China tornou-se uma das economias de mais rápido crescimento no mundo, conquistando o planeta, se estruturando como a maior potência econômica da atualidade.

Segundo a revista britânica The Economist: “a China é a protagonista que está por detrás de quase todos os eventos da economia mundial".

O monopólio globalizado do poder está nas mãos da China.

Hoje compramos um produto nos Estados Unidos, mas a sua origem é “Made In China”.

China a “fábrica do planeta”...

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 01/05/2013
Código do texto: T4269505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.