ONDE O VENTO FAZ MORADA
 
 
 
Há muito tempo não sei o que é solidão. Não sou de fazer visitas a amigos ou parentes, (como dizia meu pai, “amassar barro na casa do vizinho...) nem muito adepta a receber visitas. Então, isso não é solidão? Gosto de estar comigo, com meus pensamentos e reflexões, em devaneios ou olhando de frente a realidade. Gosto da companhia de mim mesma com meus livros, meus filmes favoritos e minha mania de escrever. Gosto de me sentir assim bem pertinho de mim! Gosto de ser quem eu sou, embora às vezes assaltam-me as dúvidas do que realmente quero. Contradição?
 
E quem não é contraditório... Confesso que não sou muito determinada em realizar meus sonhos, abraçar meus ideais. Acho que sou seletiva quanto a isso. Nem tudo o que sonho eu realmente desejo para mim. São apenas devaneios de poeta, sei lá! Admiro as pessoas precisas que vão até as últimas conseqüências para conseguirem realizar seus desejos. Infeliz (ou felizmente, não sei), não me permito ficar muito tempo esperando que algo se realize, que se complete. Desisto com facilidade. Talvez, pelo fato de, durante toda a minha vida, ter aprendido a renunciar, a abrir mão de meus sonhos.
 
Se eu sou feliz com isso? Nem feliz, nem infeliz, apenas não estaciono em uma meta; logo passo para outra, ainda que, com isso, eu decepcione algumas pessoas que esperam muito mais de mim. Contudo, isso não chega a causar-me desconforto; nem lágrimas. Eu gosto do meu silêncio!
 
E, como a contradição é uma marca às vezes significativa em minha vida, nos últimos dias - enquanto a gripneumonia não passa e a taxa de glicemia sai da marca dos 500 - dediquei-me à construção de meu novo site
“ONDE O VENTO FAZ MORADA" - iniciado em 2007 e só concluído agora que o Recanto das Letras nos permitiu fazer mudanças, personalizar o espaço. Parabéns a toda a direção e setor de arte do RL. Acho que ainda vou mexer nele, pois estou sempre adepta às mudanças. Sou assim... Sempre insatisfeita!
 
Peço desculpas aos amigos por minha ausência de suas Escrivaninhas esses dias mas, com esse mal estar da gripneumonia, não consegui fazer duas coisas ao mesmo tempo. Espero que todos gostem deste espaço que criei com muito carinho, demora e prazer. Abram lá, desde a Capa, passando pelos Textos, Diário, (ainda sem continuação), Fotos - que ainda vou completar a galeria - Áudios e o que mais houver por lá. Ficarei muito feliz com suas visita e opiniões.


Clique para conhecer o Site e ouvir a música de Capa
e o tema do Texto de hoje. 

(http://www.millapereira.prosaeverso.net/)