DIREITOS HUMANO
 

Não consigo entender o objetivo das organizações que praticam o chamado “Direitos Humanos”.
A sociedade vem sofrendo deterioração diante das atrocidades que a população vem sofrendo com a expressiva propagação da violência urbana, que hoje, já se prolifera pela zona rural, e estas organizações preocupadas com a defesa dos direitos daqueles que violam as leis básicas do convívio social, não incentivam e nem sugerem as autoridades a procurarem métodos que inibam à prática do mal. Vimos que ser detento, para estes delinquentes, é muito mais prazeroso do que estarem em liberdade, uma vez que sem trabalho e sendo alimentado pelo estado o individuo ainda conta com a complacência destas instituições. Ai de um agente penitenciário que agrida um delinquente, por mais que este tenha cometido vários crimes durante sua existência. Os defensores dos “Direitos Humanos” imediatamente se pronunciam. Se porventura este meliante for agredido por uma autoridade policial, mesmo que esta autoridade esteja se defendendo, a ela serão imputadas leis que os deixam completamente indefesos. Observamos, com isso, que os “Direitos Humanos” só são aplicados em defesa de bandido.
Como a sociedade pode conviver e se sentir segura diante destas situações!
Somo encarcerados em nossa própria casa, e, em momento nenhum ouvimos nos noticiários que as autoridades, responsáveis por mudar o contexto politico do judiciário, estão trabalhando para criarem mecanismo que assegure às nossas policias os “Direitos Humanos”, que tanto faltam a todos que se expõem e encontram-se a mercês dos destruidores da nossa sociedade.
Lamentavelmente, concluímos que estas organizações praticam “Direitos Humanos” em prol dos delinquentes, esquecendo que a sociedade que convivem diariamente com o perigo nada representam para elas. Nunca ouvir dizer que indivíduos destas organizações tenham passado por situações difíceis diante de um criminoso. Não desejo que isto venha a acontecer, mas, qual seria a reação deles. Será que eles continuariam a defender os “Direitos Humanos” destes delinquentes? Quando sofremos tais consequências só pensamos em justiça. Será que estamos errados? Acredito que, em longo prazo, alguma coisa irá acontecer. Não é possível convivermos neste mundo aonde a violência se tornou uma prática comum em todos os cantos do mundo. A nossa defesa pessoal está nas mãos do nosso Grande Construtor da Humanidade. Devemos agradecer todos os dias por Ele existir, pois, é a única força que nos incentiva a continuarmos na estrada da vida. Espero que todos os indivíduos comprometidos com os Direitos Humanos façam uma reflexão, e consigam enxergar o quanto injusto têm sido para com os defensores públicos da sociedade.
Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 02/05/2013
Reeditado em 16/10/2013
Código do texto: T4270279
Classificação de conteúdo: seguro