QUEM SOU EU?

Quem sou eu para avaliar e julgar qualquer semelhante?

Os transtornos mentais que nos afetam são muitos!

Eu nem tenho formação acadêmica para este desafio!

Tenho apenas a escola da vida para tentar perceber e decifrá-los.

E nessa intenção, pesquisei e publiquei alguns textos de pessoas competentes e formadas para tal, que escreveram   sobre os transtornos de personalidades BORDERLINES, PSICOPATAS e BIPOLARES.

Eu sei que existem muitos outros transtornos tais como TOC, ESQUIZOFRENIA e etc.

Mas nem vou mais pesquisá-los para não ficar ainda mais transtornado.

Dos que eu pesquisei, conheço alguns casos reais.

Pelo que eu li e estudei, finalmente entendi algumas pessoas.

Pelas quais passei a ter muito mais carinho, misericórdia e consideração.


Já pelos PSICOPATAS, que já identiquei alguns na vida real e virtual, e pelo que aprendi neste estudo serem  incuráveis, eu só quero deles distância e sinto por eles a maior repugnância e aversão. 

E é só por isso que eu acho ser válido este tipo de divulgação destas informações em qualquer espaço, até mesmo aqui, porque isso tudo é de interesse público, para o bem, conscientização e proteção das pessoas em geral.

É isso!










 

Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 04/05/2013
Reeditado em 04/05/2013
Código do texto: T4273220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.