"Chega de Rabiscar"

Leio, rabisco, leio de novo... Assim faço da minha vida mesmice. Falta disciplina e ação, porque vontade não anda. E só pensar, não adianta, aí começo a rabiscar de novo, ler de novo e o que mudou? nada... ai eu sei, lamentações, e mais lamentações. Sabe quando você acorda e diz quero mudar? então, praticamente todos os dias acordo e digo. Mas colocar em prática, cadê? por onde começo? atravesso mais uma linha da imaginação, é isso mesmo? será? vai dar certo? Ok. Perguntas demais, pra quê resposta se na pergunta já acho o que tá faltando... Procura. Isso... Vou achar, sentada rabiscando, a única coisa que vou achando são faltas de papéis pra uso, isso sim! ai, meu Deus e aquela folha que deixei espalhada, onde foi parar? é, falta organização, sabe? Porque sou tão desorganizada, que esqueci de guardar aquela folha importante... Sim, muito Importante. Escrita: "Vai garota, olha nesse rabisco, observa bem... Esqueceu que o que tava faltando era levantar-se e ir em busca do que estava escrito bem ali, até no livro, chama-se: Oportunidades... esteve sempre ali, mas o que você fazia: Guardava, nada fazia. E aí, bora jogar os rabiscos fora? não, não precisa guardar como lembrança, né? por favor. Olha lá, restou papéis que você possa anotar algo. Vamos lá... Hoje, amanhã e depois, depois... Vou seguir a trilha da boa vontade, força e cavar, cavar... até fazer um buraco pra enterrar todo rabisco que esquecer e fazer tudo outra vez. Apenas deixe acima o que for bom pra fazer! :)

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 04/05/2013
Código do texto: T4273939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.