Subversivos

Aqueles que são pagos com o dinheiro “povo” para proteger a nação, matam pessoas inocentes.

Os mensageiros da “palavra de Deus” são enclausurados e por anos preparados para difundir a boa nova, mas grande parte dos mesmos pratica a violação contra crianças indefesas.

No poder os lideres escolhidos pelo “povo” para promover a “ordem e o progresso”. Entretanto, descaradamente aqueles que se diziam homens honestos, realizam a concretização da corrupção, retirando da sociedade o direito da igualdade social. Deixamos de “ser iguais de braços dados ou não”!

A desigualdade transforma-se em um lema escancarado por todo o nosso Brasil.

O direito de ir e vir foi caçado, os militares “estão do lado dos bandidos”.

A guerra foi anunciada; novamente trabalhadores são mortos de forma brutal.

A impunidade, a irresponsabilidade, a bestialização e a censura levam inúmeros indivíduos para os porões do “DOPS”.

Quantos revolucionários são calados pela mídia e pelos poderosos, pela censura camuflada que corrompe, exila e tortura até a morte.

“Os subversivos estão no poder!”

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 05/05/2013
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T4275040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.